fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

METAL MEDIA: confira as últimas notícias da assessoria de imprensa

Trigon: canadenses postam novo single ‘Rock It’

Inspirado por artistas tão diversos como Volbeat, Crobot, David Wilcox, System of A Down, Nirvana, Megadeth, Black Sabbath, Slayer e ainda criando seu próprio som, a banda de Ottawa TRIGON tem um novo single para compartilhar com os fãs.

O single é sequência do debut do ano passado, ‘Fed Up’ e leva o título de ‘Rock It’. A faixa foi mixada e masterizada por Glen Robinson (Gwar, Voivod). A banda comenta:

“Quando começamos, éramos uma banda cover e sempre adoramos tirar músicas antigas e torna-las mais em uma versão rock o ue nos inspirou a escrever uma nova música ‘Rock It’. Então, Gus, nosso incrível guitarrista, surgiu com esse riff louco como sempre faz e então tudo entrou em jogo. Oh yeah!”

Ouça ‘Rock It’ no seguinte link:

O TRIGON está atualmente trabalhando em seu próximo álbum para 2018. Seu álbum de estréia ‘Fed Up’ está disponível no iTunes, Amazon, Spotify, Bandcamp e todos os principais varejistas online. O novo single ‘Rock It’ também está disponível no iTunes, Spotify.

Mais informações:
www.trigonband.com

Cerberus Attack: Zona Leste entre os melhores de 2017

Trabalhando desde 2009, finalmente em 2017 o CERBERUS ATTACK lançou seu primeiro álbum completo, ‘From East With Hate’, e seu Thrash Metal impiedoso, sem invencionices ganhou um espaço no player dos fãs e da mídia especializada.

O disco foi citado como um dos melhores lançamentos do ano pelos sites Terreiro do Heavy Metal e Underground Extremo.

O trabalho também entrou na lista dos melhores álbuns de Thrash em votação do público realizada pelo tradicional HeavynRoll.

Coroando o trabalho dos thrashers da Zona Leste de São Paulo, ‘From East With Hate’, também foi reconhecido internacionalmente, na lista com os principais lançamentos latino-americanos pelo site chileno Headbangers Latinoamerica.

O disco foi gravado no estúdio EastSide, produzido, mixado e masterizado por Jhon França, com arte da capa por Cleyton Amorim (Cursed Slaughter e Zombeers) e encarte por Livia Fogaça. Para ouvi-lo gratuitamente pelo YouTube.

Lembrando que a versão física também está disponível para venda. Tanto o álbum como todo o material oficial da banda, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com o grupo por e-mail ou Facebook, com envio para todo o Brasil.

Contato: cerberus.thrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/cerberus.attack
www.cerberusattack.bandcamp.com
www.metalmedia.com.br/cerberusattack

Killepsia: EP entre os melhores de 2017

O novo trabalho do KILLEPSA, o EP autointitulado, mostrou novas facetas do grupo, incorporando mais nuances de Prog e mesmo música brasileira.

Tal mudança apesar de, a princípio, ter soado estranho para quem já conhecia o grupo, mostrou que o KILLEPSIA está no caminho certo e gerou ampla expectativa para o novo trabalho.

Outra prova disso é o reconhecimento de dois importantes sites especializados que colocaram o trabalho entre os melhores EPs do ano: Cangaço Rock Radio e O Subsolo.

‘Killepsia’ é o segundo EP do grupo porto-alegrense, sucessor de ‘Kronophobia’ (2014), e foi produzido por Vicente Telles e Ian Ge Eff, masterizado por Marcos Abreu com arte de Pedro Valadão da Flatline. O trabalho está disponível em formato físico com venda diretamente com a banda e nas principais plataformas de música digital do mundo, alguns links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7DaZAoPWJesNEnpxNzrnRO
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/killepsia-ep/1322992548
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/42152331
Google Play: https://goo.gl/U57Dm9
Bandcamp: https://killepsia.bandcamp.com/album/killepsia

O EP também pode ser ouvido pelo YouTube no link:

Contato: bandakillepsia@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/killepsia
www.open.spotify.com/artist/733DNoYpfgSwwlO34XegSF
www.metalmedia.com.br/killepsia

Aeon Prime: música nas 20+ de compilação do Força Metal BR

No ano passado o AEON PRIME passou por algumas reestruturações e no final conseguiu firmar um lineup sólido e um ótima sequência de shows promovendo seu álbum ‘Future Into Dust’, lançado em 2016.

Mesmo com o disco lançado há algum tempo, a banda continuou chamando a atenção do público que, durante enquete realizada pelo site Força Metal BR, votou na música do grupo como uma das 20+ de 2017.

Para saber mais e conferir a coletânea gratuitamente, visite o link:

https://www.forcametalbr.com.br/2018/01/forca-metal-br-coletanea-as-20-de-2017.html

A versão física de ‘Future Into Dust’ e todo o merchandise oficial do AEON PRIME estão à venda em sua loja virtual com vária opções de pagamento e envio para todo o Brasil:

https://www.facebook.com/pg/AeonPrime/shop/

O disco também está disponível em todas as principais plataformas de música digital, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/future-into-dust/id1068299479
Amazon: https://www.amazon.com/Future-Into-Dust-Aeon-Prime/dp/B01B9IGLUY
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/11984342
Spotify: https://play.spotify.com/album/25CCBuyVg02bVJx9RR1pFY

Lembrando que o AEON PRIME lançou um videoclipe para a música ‘In the Depths of Me’, nona faixa de ‘Future Into Dust’, que foi produzido por MondoCao Filmes. Assista:

Facebook: https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1621387164591864/

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Tchandala: acompanhe o unboxing de ‘Resilience’

O guitarrista e criador de conteúdo Paulo Heineken usou seu canal no YouTube para fazer a abertura, ou como é conhecido, o ‘unboxing’ do novo álbum do TCHANDALA, ‘Resilience’.

O vídeo feito com muito cuidado e prestando atenção nos mínimos detalhes, além de mostrar o disco e comentar sobre as músicas, o músico e seu canal – especializado em guitarra – faz um apanhado das guitarras de ‘Resilience’. Assista:

Recentemente ‘Resilience’ foi citado entre os melhores lançamentos de 2017 pela imprensa especializada no Brasil e fora! Ele foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

Outra atração do CD é a participação especial de alguns grandes músicos, começando pelo já lendário vocalista americano Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista de bandas como Judas Priest e Iced Earth, o vocalista gaúcho Iuri Sanson do Hibria, o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

Assista também ao vídeo para a faixa-título:

Quem tiver interesse em adquirir os materiais da TCHANDALA é só entrar em contato conosco através das páginas: www.facebook.com/tchandala, www.Instagram.com/tchandala.heavymetal ou do e-mail dbenjamim@gmail.com – envio para todo o Brasil!

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala

Metalmorphose: na vanguarda do Metal com um dos discos do ano!

O METALMORPHOSE está na ativa desde os idos do ano 1983, muito antes de muitos de seus atuais fãs terem nascido e ainda hoje consegue criar música atual, interessantes de altíssima qualidade e repleta de peso.

Tal qualidade e criatividade pôde ser vista no novo disco do grupo cariosa, ‘Ação & Reação’, lançado no ano passado e novamente aclamado pela crítica e pelos fãs. Tal aclamação resultou na presença do disco novamente nas listas de melhores do ano dos renomados sites Metal Samsara e Metal na Lata, neste último o baterista André Delacroix também foi citado por um dos editores como o melhor batera do ano passado!

O disco também teve o apoio do público que votou nele durante a enquete do site HeavynRoll e colocou o disco entre os melhores de Heavy Metal de 2017!

‘Ação & Reação’ está nas plataformas digitais, confia alguns links:

PlayStore: https://goo.gl/PBRoaT
Amazon: https://goo.gl/SNxUuX
iTunes: https://goo.gl/RkUooF
Spotify: https://goo.gl/a9O6Sx

O disco e todo o merchandise oficial do METALMORPHOSE estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

O METALMORPHOSE acaba de lançar uma versão em italiano para ‘Tudo Na Vida Tem Seu Preço’ que se transformou em ‘Nella Vita Tutto Ha Un Prezzo’, e contou com músico italiano Jeff Vinci, que ajudou a traduzir a música e cantou. O resultado é impressionante, assista:

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes