fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

METALIUM: grupo alemão anuncia novos membros, os brasileiros FABIO CARITO e MARCUS DOTTA

POR ASSESSORIA 

Na última terça-feira, o grupo de power metal alemão Metalium anunciou através de suas redes sociais as entradas do baixista Fabio Carito e do baterista Marcus Dotta.

Disse a banda em seu comunicado:

“Caros fãs do Metalium,

Temos o prazer de anunciar uma mudança bastante significativa que ocorreu em nossa banda e é com grande orgulho que apresentamos os mais novos membros do Metalium.  

Com a chegada deles, nossa programação de gravação para o próximo álbum está completa e não poderíamos estar mais animados.

Junte-se a nós para dar as boas-vindas:

Fábio Carito (baixo)
Marcus Dotta (bateria)

Tanto Fabio quanto Marcus são músicos brasileiros altamente talentosos, com vasta experiência no gênero power metal, tendo contribuído para bandas notáveis ​​como Warrel Dane, Tim “Ripper” Owens, UDO, Roland Grapow e outros. A sua profunda paixão pelo Metalium remonta ao nosso primeiro álbum, tornando-os não apenas músicos excepcionais, mas também fãs dedicados.

Para se conectar com nossos novos membros e acompanhar suas jornadas musicais, você pode encontrá-los em suas respectivas plataformas de mídia social:

 Marcus Dotta:
 @marcus.dotta
 Site: www.marcusdotta.com
 YouTube: https://www.youtube.com/@MarcusDotta

 Fábio Carito:
 @fabio.carito
 Site: https://www.fabiocarito.com/
 YouTube: https://www.youtube.com/@FabioCarito

Conforme anunciado anteriormente, Bruno Nunes também se juntou à nossa banda como novo guitarrista e compositor, completando nossa formação.  A energia e o entusiasmo dentro da banda estão em alta, pois estamos totalmente comprometidos em reviver o Metalium e entregar uma experiência musical que atenda e supere as suas expectativas.

Segundo Fabio Carito juntar-se ao Metalium é uma experiência incrível: “É absolutamente inacreditável fazer parte do Metalium, banda que foi diretamente responsável por me influenciar em inúmeros pontos dentro da música. Primeiramente, como fã incondicional, será uma enorme responsabilidade substituir seu fundador Lars Ratz, que tragicamente nos deixou muito cedo, mas prometo honrar e respeitar cada fã dessa banda, que volta à vida após 14 anos. Estou muito feliz e com certeza vivo o melhor momento da minha carreira”, analisa.

Já Marcus Dotta se sente honrado por vir à integrar o grupo: “É uma grande honra fazer parte desse ícone do Power Metal mundial. Assim como o Fábio, fui muito influenciado por eles. Comprei o primeiro disco da banda quando eu estava começando a tocar bateria e passava os intervalos das aulas na escola ouvindo-o.  Então, foi surreal receber o convite para integrar o time. Os fãs podem esperar um grande retorno do Metalium com um grande disco!”, finaliza. 

Agradecemos seu apoio contínuo ao longo dos anos. Fiquem ligados!

Juntos, construiremos o próximo capítulo do legado da Metalium!”

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress