fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

MILLE PETROZZA analisa o ano de 2023 para o KREATOR, confirma documentário para 2024 e novo álbum para 2025

Primeiramente, é de se espantar como o tempo passa. Em 1984 o Kreator se formou, no ano seguinte lançou seu inquietante álbum de estreia, Pleasure to Kill, e passados praticamente 40 anos a ainda ativa banda alemã acaba de confirmar que no início de 2025 lançará um novo álbum, sucessor de Hate Über Alles, de 2022. Mille Petrozza, o líder e fundador desse que é um dos alicerces do chamado ‘Teutonic Thrash Metal’ falou sobre o próximo trabalho do Kreator em suas redes sociais nesta quarta-feira (27).

Confira a íntegra do que Petrozza postou, fazendo uma reflexão do que foi o ano de 2023 para o Kreator, que, inclusive, passou pelo Brasil no mês de abril e se apresentou na primeira edição do festival alemão Summer Breeze, realizado em São Paulo, no Memorial da América Latina.

“Hordas! 

Quero tirar um tempo para refletir sobre 2023. Foi um ano incrível para o Kreator. Fizemos shows fantásticos e fomos convidados para os maiores e melhores festivais de metal do planeta. Em um total de 85 shows, visitamos nossos amigos em todo o mundo. Fiquei super doente na Argentina e na Costa Rica, porém os fãs de lá me carregaram durante o show com sua energia, mesmo que eu tivesse a pior gripe que se possa imaginar.

É difícil escolher um momento de todos os momentos mágicos que criamos juntos durante esse rolê. Vocês, os fãs, têm sido fantásticos em todos os lugares! Fico feliz e orgulhoso de fazer parte da comunidade do metal.

Mas, adivinha? 2024 será ainda melhor! Estamos começando o ano trazendo a (turnê) Klash of the Titans para o Japão, Austrália, India, Indonésia, Tailândia, China e visitaremos nossos fãs na Malásia e Cingapura novamente depois de muitos anos. Estamos acompanhados por nossos amigos do In Flames para a maioria desses shows.

Haverá um anúncio enorme para nossas hordas europeias em janeiro. Ainda não posso dar detalhes, mas deixe-me dizer o seguinte: nenhum maníaco do thrash metal ficará desapontado!

Também estamos trabalhando em outra turnê norte-americana, além de planejarmos gravar nosso próximo disco no início de 2025, enquanto estou trabalhando em novas músicas do Kreator!

Haverá também nosso documentário cinematrográfico chegando em 25, criado pela diretora Cordula Kablitz Post.

Como este ano está chegando ao fim, quero agradecer sua energia, seu apoio, cantando junto com nossas músicas nos shows, começando com os boxes mais selvagens e criando a magia por onde passamos em 2023. 

O mundo está em chamas, mas estamos unidos!

Paz, Mille Petrozza.”

Canal Roadie Crew no Whatsapp: 

https://www.whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Foto: Christoph Voy

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress