fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Músicos falam de GARY ROSSINGTON, último membro que restava da formação original do LYNYRD SKYNYRD

Marcado por tragédias – sendo a maior delas o acidente aéreo de outubro de 1977 que vitimou fatalmente os integrantes Ronnie Van ZantSteve Gaines Cassie Gaines -, o Lynyrd Skynyrd perdeu neste domingo (05) Gary Rossington (leia), então sobrevivente ao acidente e o último integrante que ainda estava vivo da formação original, que era completada pelo mencionado Ronnie (vocal), Allen Collins (guitarra), Larry Junstrom (baixo) e Bob Burns (bateria). De Poison Metallica, o Lynyrd, talvez o maior nome do southern rock de todos os tempos, influenciou inúmeras bandas. Comovidos, vários músicos se manifestaram nas redes, prestando homenagem ao guitarrista que era famoso por seus solos com slide em clássicos como Free Bird.

“Deus abençoe o ‘Simple Man’ (N.R.: em referência a um dos grandes clássicos do Lynyrd Skynyrd). Descanse em paz Gary Rossington, é um dos meus guitarristas e compositores favoritos de todos os tempos. Ele está tocando lindamente com Ronnie agora. Te amo, irmão” – FRANK HANNON (TESLA)

“Deus abençoe Gary Rossington” – ZAKK WYLDE (BLACK LABEL SOCIETY/PANTERA)

“Desde criança, amo Lynyrd Skynyrd e a guitarra de Gary. Tive a sorte de fazer muita música boa com Gary e os garotos. Fomos amigos por muitos anos. Vou sentir saudades. Descanse em paz, brother” – JOHN 5 (MÖTLEY CRÜE)

“Descanse em paz, Gary Rossington. Finalmente agora a banda está junta de novo” –MARK MENGHI (METAL ALLEGIANCE)

“Envio essa mensagem com todo o meu coração, orações e condolências à família, amigos e fãs de Gary Rossington. Em nome da minha família, ele trouxe muita música boa e muitas boas lembranças para muitas pessoas. Que ele descanse em paz” – BRET MICHAELS (POISON)

“Descanse em paz, Gary Rossington. Aquele últimos dos rebeldes conhecidos como Lynyrd Skynyrd! Na adolescência, amei GaryAllen Ed tocando. Estou muito triste por perder outra lenda” – JOHN CORABI (Ex-The Dead Daisies, Mötley Crüe e Ratt)

“Triste em saber da morte do grande Rary Rossington do Lynyrd Skynyrd. O último membro original sobrevivente da lendária banda. Descanse em paz, Gary” – DAVE MUSTAINE (MEGADETH)

 

“Não pode ser! Meu coração se parte por Dale Rossington e toda a família Skynyrd hoje. Somos amigos desde a primeira turnê juntos nos anos 70. Sentiremos sua falta meu amigo. Descanse em paz, Gary Rossington” – PETER FRAMPTON

“Descanse em paz, meu amigo. Gary Rossington, um dos melhores que já existiram. Obrigado a você e ao Lynyrd Skynyrd por todas as ótimas lembranças de estrada ao longo dos anos” – KENNY WAYNE SHEPHERD

“Descanse em paz, Gary” – NEAL SCHON (JOURNEY)

“Essa foi a pior semana de que me lembro. Literalmente, todos os dias, outra lenda ou amigo faleceu. Descanse em paz, Gary. Obrigado por ter sido tão bom para mim ao longo dos anos” – JOE BONAMASSA, que nos últimos dias perdeu seu baixista Michael Rhodes, os amigos David Lindley (guitarra), Wayne Shorter (saxofonista) e o ator Tom Sizemore.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress