fbpx
Roadie News

NANU VILLALBA comenta sua saída da NERVOSA

Após o comunicado oficial da Nervosa feito nas redes sociais na última terça-feira (20) sobre a saída de Nanu Villalba, a baterista argentina se manifestou, também em suas mídias.

Em seu comunicado a banda havia dito: “Com este post queremos informar aos nossos “fans” e seguidores que Nanu Villalba não faz mais parte da Nervosa por não encontrarmos um acordo em comum”. Explicou a nota, sem informar sobre o que se refere o mencionado acordo.

De sua parte, Nanu disse:

“Como alguns de vocês já devem saber, não faço mais parte da Nervosa. Eu adoraria poder contar a verdade sobre o que aconteceu, mas: 1) Assinei um contrato que me proíbe falar sobre o que aconteceu; e, 2) Não seria profissional de minha parte revelar publicamente as causas e motivos.

Palavras não me vêm para agradecer a cada um de vocês pelo apoio incondicional em tão pouco tempo. O mínimo que mereciam em troca era um ótimo álbum, mas fica para a próxima”.

Sobre o mencionado álbum, a Nervosa afirmou que apesar da saída de Nanu, isso não afetará a agenda de gravação do próximo trabalho de estúdio. “As composições e pré-produção do álbum continuam normalmente e entraremos no estúdio em 1 mês”. Até o momento, porém, a banda não informou se já tem o nome de quem se juntará a Prika Amaral (guitarra), Diva Satanica (vocal) e Helena Kotina (baixo).

Nanu Villalba havia entrado na Nervosa em agosto, para o lugar da baterista grega Eleni Nota, que precisou deixar o grupo para cuidar de um ainda não divulgado problema de saúde.

Nanu Villalba
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar