fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NEW YEARS DAY anuncia box comemorativo “Through The Years”

Com a passagem primeira década do NEW YEARS DAY, a banda está animada em anunciar o lançamento de seu primeiro box set, Through The Years. O conjunto em edição limitada apresenta todos os sete álbuns do NEW YEARS DAY, disponíveis pela primeira vez em vinil colorido personalizado, um Blu-ray de seus videoclipes e um livro de fotos de quatro páginas com fotos inéditas de Ash e do NEW YEARS DAY em seu humilde começo. As fotos foram escolhidas a dedo e as legendas foram escritas à mão por Ash Costello. Limitado a 500 cópias, o box set já está disponível em pré-vendas.

Costello declarou: “Eu gravei o primeiro álbum do NEW YEARS DAY, My Dear, no armário do quarto de um amigo meu em 2005, há quase 15 anos. A partir de então até agora, todas as músicas gravadas foram como uma página rasgada do meu diário pessoal. É emocionante rever tudo isso agora, como um mapa da carreira da nossa banda. Espero que todos gostem de ser donos de toda a jornada, e espero que inspire os ouvintes a nunca desistirem de seus sonhos”.

Em 2020 a banda entra na segunda década de sua incrível carreira, então nada é mais adequado para uma banda chamada NEW YEARS DAY do que lançar seu box set não apenas no Ano Novo, mas em uma nova década.

Ash e companhia estão atualmente em turnê na Europa apoiando HALESTORM e IN THIS MOMENT. Seu novo single, Come For Me, está comemorando nove semanas na parada Active Rock.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,6k

57k

17,3k

1k

22,4k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes