fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NICK MENZA: lançado mais um ‘sizzle reel’ do documentário sobre o saudoso baterista do MEGADETH

A Screaming Butterfly Entertainment, em conjunto com a Ellefson Films, lançou um segundo ‘sizzle reel’ (espécie de teaser, com cenas resumidas de parte da obra) para o aguardado documentário de longa-metragem This Was My Life: The Story of Nick Menza.

O vídeo de um minuto e vinte segundos apresenta entrevistas com a família Menza, com os outros também ex-membros do Megadeth,Chris Poland, Jeff Young e Chris Adler, com o ex-empresário da banda, Skip Rickert, com o técnico de bateria de Nick, Nick Rob Corsie, com fotógrafo de rock and roll Gene Kirkland, com o diretor de cinema Bob Nalbandian, além de James Rota e Emily Burton, do Fireball Ministry.

Assista:

O filme está sendo produzido, dirigido e editado por Holly Mollohan, da Screaming Butterfly Entertainment. David Ellefson assinou contrato como co-produtor do filme e também como narrador, para guiar o espectador através da exploração da vida de Menza.

A produtora/diretora executiva Holly Mollohan comentou: “This Was My Life: The Story of Nick Menza está agora na fase de produção. O generoso apoio dos fãs durante nossa campanha no Indiegogo, bem como a incrível participação dos entrevistados nos permitiu reunir algumas memórias e histórias verdadeiramente únicas. Por isso, somos verdadeiramente gratos. A recente porção de entrevistas em Los Angeles foi extremamente bem e estamos ansiosos para viajar para Seattle e Nova Iorque nos próximos meses para o próximo conjunto de entrevistas. Este projeto está provando ser interessante e recompensador, e estamos ansiosos para compartilhar a história de Nick”.

David Ellefson acrescentou: “A produção do documentário de Nick Menza foi uma alegria para todos nós, como uma espécie de reunião da ‘Mega’ família, onde compartilhamos histórias, risos e até algumas lágrimas em torno de Nick e o que ele significou para tantos. Acho que este filme e a trilha sonora tocarão os corações dos fãs e espectadores da mesma forma, pois lembramos de ser personagem maior do que a vida por trás da bateria, mas também seu adorável charme e cordialidade, que o tornaram amado por seu precioso legado musical.

A família de Menza disse: “Estamos empolgados para os fãs verem a vida que Nick viveu antes, durante e depois do Megadeth, foi uma jornada e tanto. Fique ligado para um documentário épico, como Nick diria, “vai ser radical!”.

O manager de longa data de Menza, finalizou: “Nick amava seus fãs e sempre disse que sem os fãs nada disso seria possível Eu realmente acho que os fãs de Nick vão gostar dessa jornada por sua vida. Obrigado a todos pelo apoio contínuo em manter o legado de Nick vivo”.

This Was My Life será o primeiro filme a homenagear o legado de Menza e a celebrar a vida do músico exatamente como ela era. Em comunicado à imprensa, o documentário foi descrito como “uma exploração inflexível da vida de um dos bateristas de thrash metal mais bem sucedidos de todos os tempos, desde sua infância até o fim de sua vida, incluindo um verdadeiro relato passo a passo das repetidas tentativas fracassadas de se reunir a formação do clássico álbum Rust in Peace (do Megadeth)”.

O filme apresentará fotos raras nunca antes vistas e vídeos da coleção de fitas VHS de Nick, filmadas por ele mesmo entre 1988 a 1991. Conteúdo exclusivo estará incluído, mostrando Nick trabalhando em estúdio, filmagens caseiras de cunho pessoal, tempo livre e festas com Dave MustaineDavid Ellefson Marty Friedman, bem como com outros músicos conhecidos da época, com os quais Nick e o Megadeth saíram em turnê. Um teaser do filme foi divulgado, apresentando uma entrevista com o ex-baterista do Lamb Of God e também do Megadeth, Chris Adler.

A arte da capa do filme foi desenhada pelo artista brasileiro Alcides Burn, da Burn Artworks, com foto feita pelo fotógrafo musical de Los Angeles, Alex Solca.

Ao final da noite de 21 de maio de 2016, Nick Menza desmaiou após sofrer um ataque cardíaco durante um show com Chris Poland e Robertino “Pag” Pagliari com a banda OHM, no The Baked Potato, em Studio City, Califórnia. Menza foi declarado morto na chegada ao hospital. O Departamento de Médicos Legistas do Condado de Los Angeles declarou que Nick Menza morreu de doença cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica.

Confira o sizzle reel anterior:

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes