fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

NIKKI SIXX (MÖTLEY CRÜE) revela ameaças de morte que sua família e ele têm recebido de stalkers

Todos sabemos que o mundo está infestado de imbecis desocupados que ao invés de se preocuparem em fazer algo de útil e positivo na vida escolhem perturbar a vida dos outros. Nikki Sixx, baixista e fundador do Mötley Crüe, por exemplo, veio a público nesta última segunda-feira (13) revelar em suas redes sociais que sua família e ele estão perdendo o sossego na mão de uma dessas pessoas, na verdade uma stalker. 

Disse Sixx:

“Como muitas outras figuras públicas, eu e minha família fomos assediados e ameaçados por uma stalker.

Uma mulher enlouquecida do Tennessee, que eu nunca conheci ou vi antes, atacou minha esposa e meu filho com ameaças de morte e danos corporais. 

Não se tratava de uma trolagem da internet, mas de alguém que estava convencida de que estava conectada a mim de alguma forma.

Seu assédio durou muito tempo e ficou progressivamente mais assustador, forçando-me a ir ao tribunal várias vezes e obter ordens de restrição. Ela violou as ordens de restrição várias vezes. Como resultado, o tribunal considerou a conduta grave o suficiente para mantê-la em desacato ao tribunal e ordenar que ela fosse presa.

Quero agradecer ao juiz, à equipe do tribunal e à minha equipe jurídica por proteger minha família”.

Surpreendentemente, a revelação de Nikki Sixx não ficou só no caso dessa mulher, a qual ele não explicou há quanto tempo vinha cometendo assédios e ameaças contra ele e sua família. O baixista alegou que depois de (supostamente) esse caso ter sido resolvido, agora apareceu um outro stalker em seu caminho. Disse ele:

“Agora, outro stalker de outra parte do país começou a fazer a mesma coisa, chegando a viajar para minha casa e ameaçar nossas vidas novamente. O FBI está investigando o caso.

Uma coisa é ameaçar minha segurança, mas quando se trata de ameaças sérias contra minha esposa e filhos, isso se torna para lá de alarmante. Eles não merecem isso.

Sixx agradeceu ao FBI e todas as autoridades que estão cuidado do caso, e alertou: “Vou fazer de tudo para proteger minha família”.

Embora muitas pessoas custam a levar esse tipo de coisa a sério, achando que tais ameaças não passam de blefes vindo de haters ou de desocupados na internet, lembremos que o mundo já testemunhou alguns episódios lamentáveis em que a insanidade de algumas dessas pessoas as levou às últimas consequências. Basta lembrarmos, por exemplo, os casos de John Lennon (Beatles) e de Dimebag Darrell (Damage Plan / Pantera), que foram assassinados por idiotas que se diziam ser fãs dos dois músicos. Fica a torcida para que a coisa não chegue a esse ponto para Nikki Sixx e sua família, e que essas pessoas recebem a pena merecida por seus atos inconsequentes.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes