Devido às baixas vendas de ingressos antecipados, os organizadores do Maranhão Open Air anunciaram na última medidas drásticas para que mesmo assim o festival pudesse acontecer, entre as mudanças estavam a redução no número dias de festival, de três para apenas um, e de quantidade de bandas participantes (leia mais aqui). Entretanto, mesmo com tais medidas o resultado não foi o esperado e nesta quarta-feira (11), a organização veio novamente a público por meio das redes do M.O.A. informar o cancelamento do mesmo.
É importante dizer que a produção pediu um prazo de 30 dias para poder fazer a devolução do dinheiro dos ingressos.
Diz a nota:
“A organização do Festival Maranhão Open Air 2023 (MOA) vem por meio desta nota lamentavelmente informar que o festival está cancelado.
Ressaltamos que a produção fez o possível para manter o festival mesmo após a baixa venda de ingressos antecipados. Medidas como reduzir o número de bandas e reformular tudo para um dia, não foram suficientes para dar continuidade a esta edição.
Vale a pena esclarecer que todo o dinheiro de ingresso será devolvido. Pedimos um prazo de 30 dias para o início da devolução dos ingressos, pois em virtude do alto investimento feito até agora, não será possível realizar a devolução de forma imediata.
Agradecemos a todos que acreditaram e confiaram no MOA 2023.
Por todo o respeito que temos pelo nosso público pedimos nossas sinceras desculpas.
A produção”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por MOA FESTIVAL 2023 | Maranhão Open Air (@moafestivalslz)