fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PALLBEARER lança novo álbum e videoclipe para a faixa-título ‘Mind Burns Alive’

POR ASSESSORIA

A espera chegou ao fim: o novo e muito antecipado álbum do PALLBEARER, intitulado “Mind Burns Alive”, acaba de ser lançado pela Nuclear Blast Records.

Para celebrar a chegada de “Mind Burns Alive”, a banda presenteou seus fãs com um videoclipe impactante para a faixa-título, sob a direção de Dan Almasy, o talentoso responsável por todos os vídeos deste trabalho.

Em um depoimento emocionante, o vocalista e guitarrista Brett Campbell compartilha: “Este álbum é dedicado a todos aqueles que já se sentiram subjugados pelas reviravoltas negativas da vida, para aqueles que testemunharam pessoas amadas se perderem nas sombras de si mesmas, para aqueles que buscam desesperadamente algo em que acreditar, mas acabam frustrados. Este mundo é implacável; ele pode nos consumir, e por isso devemos nos apoiar mutuamente para conseguir superar os desafios.”

“Mind Burns Alive” está disponível nas plataformas digitais e também em uma variedade de formatos físicos, incluindo uma edição especial em vinil e CD, acompanhados de uma coleção exclusiva de produtos oficiais da banda.

OUÇA O ÁLBUM “MIND BURNS ALIVE”:
https://pallbearer.bfan.link/mind-burns-alive

ASSISTA AGORA AO VIDEOCLIPE OFICIAL PARA ‘MIND BURNS ALIVE’:

Um lançamento da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/4b86HIU.

PALLBEARER – Mind Burns Alive

1. Where The Light Fades
2. Mind Burns Alive
3. Signals
4. Endless Place
5. Daybreak
6. With Disease

PALLBEARER é Brett Campbell (vocais/guitarra elétrica/sintetizador), Devin Holt (guitarra elétrica e acústica/vocais), Mark Lierly (bateria/percussão) e Joseph D. Rowland (vocais/baixo/sintetizador).

A banda, formada em Little Rock, Arkansas, no ano de 2008, lançou quatro álbuns: Forgotten Days (2020), Heartless (2017), Foundations of Burden (2014) e Sorrow and Extinction (2012). Na sua resenha de Forgotten Days, o site Pitchfork descreveu a música do quarteto como “uma majestade altíssima em um álbum que encontra uma nova maneira de refinar seu passado”Stereogum destacou este disco como “quente, melódico e confortável”, enquanto que Revolver disse que as canções são “arrebatadoras e melancólicas, vivendo entre o Black Sabbath de outrora e o romantismo mórbido de Type O Negative.” Decibel, que incluiu a banda em sua capa múltiplas vezes, declarou que a visão musical da banda é “intensa e estrondosamente emocional”.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress