fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

PALLBEARER lança segundo single, ‘Endless Place’, do antecipado novo álbum, ‘Mind Burns Alive’

POR ASSESSORIA 

PALLBEARER lançou seu segundo single do já super antecipado novo álbum Mind Burns Alive que será lançado mundialmente no dia 17 de Maio pela Nuclear Blast Records. ‘Endless Place’ como é chamado o segundo single, acompanha um videoclipe que complementa de forma visual o formato branco e preto da vida.

‘Endless Place’ também traz uma colaboração inédita de um saxofonista chamado Norman Williamson do Amasa Hines, que encapsula a essência da temática do álbum descrita pelo integrante do PALLBEARER Brett Campbell“Estas vinhetas que contam histórias sobre pessoas que lidam com a doença da miríade do espírito. São doenças que são comunicadas pelo Mundo em qual vivemos, e os assuntos que são os sintomas destas doenças.” O cenário em formato de sonho que desdobra na faixa ‘Endless Place’, líricamente e musicalmente, é o que está em foco no senso de estar perdido, disjuntado, preso por desconforto e confusão.

OUÇA ‘ENDLESS PLACE’:
https://pallbearer.bfan.link/endless-place.ema

PRÉ-VENDA/PRÉ-SALVE MIND BURNS ALIVE:
https://pallbearer.bfan.link/mind-burns-alive

ASSISTA AO VIDEOCLIPE OFICIAL PARA ‘ENDLESS PLACE’:

Com cinco anos de preparação e uma gravação que deveria ter começado em 2020, mas adiada para 2022, finalmente em 2023 as estrelas se alinharam para que os membros da banda vivessem no mesmo lugar após 9 anos. Como um grupo, eles mesmos produziram seu novo álbum em seu novíssimo e próprio estúdio (Idlewild Audio) e no Fellowship Hall Sound. O baixista e vocalista Joseph D. Rowland comentou sobre isso que “é irônico, dado que o álbum é centrado no isolamento, mas parece que isso nos levou a poder nos reunir na mesma cidade (Little Rock), depois de tanto tempo.”

O álbum já está disponível para PRÉ-VENDA em diferentes formatos que incluem vinis de edição limitada, CDs e versão digital no seguinte link: https://pallbearer.bfan.link/mind-burns-alive

PALLBEARER – Mind Burns Alive
Data Lançamento: 17 Maio de 2024
LP | CD | Álbum Digital

1. Where The Light Fades
2. Mind Burns Alive
3. Signals
4. Endless Place
5. Daybreak
6. With Disease

PALLBEARER é Brett Campbell (vocais/guitarra elétrica/sintetizador), Devin Holt (guitarra elétrica e acústica/vocais), Mark Lierly (bateria/percussão) e Joseph D. Rowland (vocais/baixo/sintetizador).

A banda, formada em Little Rock, Arkansas, no ano de 2008, lançou quatro álbuns: Forgotten Days (2020), Heartless (2017), Foundations of Burden (2014) e Sorrow and Extinction (2012). Na sua resenha de Forgotten Days, o site Pitchfork descreveu a música do quarteto como “uma majestade altíssima em um álbum que encontra uma nova maneira de refinar seu passado”Stereogum destacou este disco como “quente, melódico e confortável”, enquanto que Revolver disse que as canções são “arrebatadoras e melancólicas, vivendo entre o Black Sabbath de outrora e o romantismo mórbido de Type O Negative.” Decibel, que incluiu a banda em sua capa múltiplas vezes, declarou que a visão musical da banda é “intensa e estrondosamente emocional”.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,1k

57k

17,3k

991

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress