fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Paul Stanley (KISS) recorda a primeira vez que viu o LED ZEPPELIN

Em uma nova entrevista ao podcast “Let There Be Talk” de Dean Delray, Paul Stanley, vocalista do KISS, lembrou a primeira vez que assistiu a um show do LED ZEPPELIN, quando tinha apenas 17 anos e morava em Nova York.

“Eu vi o ZEPPELIN, acho que era agosto de 69 – entre o primeiro e o segundo álbum”, disse Stanley. “E eles estavam tocando What Is And What Should Never Be, algumas dessas faixas, e Jimmy [Page] tinha seu arco e eles estavam movendo sua guitarra para a esquerda e para a direita, para que ele pudesse mirar.

“Fiquei absolutamente deslumbrado”, continuou ele. “Até hoje, eu nunca vi nada que fosse tão perfeito. Não apenas em termos de sincronicidade e do fato de todos estarem no mesmo plano – era a energia sexual que estava saindo do palco, a extravagância, a atitude confiante. Eu acho que eles sabiam o quão grande eles eram. E eu era apenas…

“Antes de tudo, a banda era espetacular e tocava – eu não usaria palavrões – mas eles tocavam mais que bem… Então, eles eram incríveis. E Robert Plant estava cantando como algo de outro planeta. Ele estava alcançando as notas sem esforço, e havia tanta bravata em tudo o que estavam fazendo, que me surpreendeu.”

Em janeiro passado, o KISS iniciou sua segunda turnê de despedida, nomeada End Of The Road, que deve ocorrer até o final de 2021.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes