Elas são jovens, todas com menos de 21 anos de idade. Poderiam ter investido em músicas pop, mas preferiram fazer rock pesado.
E Moriah Formica (vocal e guitarra), Bella Perron (guitarra), Ashley Suppa (baixo) e Brooke Colucci (bateria) sabem como fazer. Isso já se viu no videoclipe do single Hate, que deu o impulso inicial para o quarteto.
Ficou claro que os riffs poderosos e a voz forte da talentosíssima Moriah serão a marca do grupo. E quando saiu o segundo single – a impactante Athena – o punch era ainda mais pesado.
Não pense no “conceito” grunge, mas imagine somar a densidade de Alice In Chains e Soundgarden. Will Not Win é outra prova disso, enquanto Champion é ‘rock anthem’ para show em estádio lotado.
Se o Plush não é heavy metal, obviamente há músicas mais acessíveis. Mas isso não é negativo, como se ouve em Found A Way e I Don’t Care, e na balada não romântica Sober, com potencial para virar hit.
Destaco ainda Better Off Alone e Walk Away. Plush é uma agradável surpresa em tempos nos quais, infelizmente, o rock não é mais destaque nas paradas, rádios e na mídia em geral.