fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Por conflitos de agenda, TESTAMENT se despede em definitivo de GENE HOGLAN

Por meio de sua assessoria, nesta sexta-feira (21) o Testament pegou a todos de surpresa ao anunciar a saída de seu renomado baterista, o “Atomic Clock” Gene Hoglan.

Segue o comunicado que recebemos da banda, reproduzido em seu Facebook:

“Para todos os fãs do Testament ao redor do mundo,

Em primeiro lugar, estamos muito gratos por termos Gene Hoglan atrás do nosso “trono” de bateria por dez anos, vários álbuns e inúmeras turnês. Infelizmente, em 2022 as turnês adicionais e os empreendimentos solo de nosso irmão Gene e entraram em insuperável conflito com as datas remarcadas do Testament após dois anos de tempo perdido devido à pandemia. Em vez de o Testament ter que remarcar as próximas datas (mais uma vez) ou Gene ter que cancelar seus próprios planos, decidimos nos separar amigavelmente. Entendemos que este anúncio causará alguma decepção, mas fiquem tranquilos: não há drama, apenas as melhores vibrações entre nós. À medida que Gene embarca em um novo capítulo, agradecemos a ele do fundo de nossos corações por trazer as batidas de bateria mais poderosas para o Testament e para o heavy metal. Não temos dúvidas de que ele continuará fazendo isso do jeito que só ele pode. Gene sempre será da família e pedimos à todos vocês que se juntem à nós para desejar à ele boa sorte daqui para frente!

Tenha certeza também de que continuaremos a entregar mais uma adição de alto nível ao Testament e revelaremos em breve! Veremos todos vocês em turnê o quanto antes!”.

Gene Hoglan teve duas passagens pelo Testament, na primeira, entre 1996 e 1997, ele gravou o controverso álbum Demonic, que flertou forte com o death metal; já na segunda, de 2012 a 2022, o baterista esteve presente em Brotherhood of the Snake e em Titans of CreationAlém do Testament, Hoglan também tem seu nome marcado na história da música pesada, por seus trabalhos com inúmeras outras bandas, entre elas Death, Dark AngelStrapping Young LadForbiddenFear Factory Devin Townsend. Com a notícia de sua saída da banda, vários nomes têm sido especulados entre os fãs do Testament para substituí-lo, como os próprios ex-integrantes Paul Bostaph (Slayer, Exodus, Forbidden), Dave Lombardo (Slayer, Suicidal TendenciesMr. BungleMisfits, Grip Inc., etc), Jon Dette (Slayer) e John Tempesta (The CultExodusWhite Zombie), além do ex-Lamb of God Megadeth Chris Adler.

Quanto ao Testament, de abril a maio o grupo americano retomará a “The Bay Strikes Back Tour”, junto com seus contemporâneos do thrash metal Exodus Death Angel. O trio foi obrigado a interromper a mencionada turnê no início de 2020 por causa da pandemia da COVID-19.

TESTAMENT ONLINE:

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress