fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Por prolemas de saúde, DON AIREY será substituído por ADAM WAKEMAN (OZZY, BLACK SABBATH) em show na Índia

Longe dos palcos desde o último mês de julho, o Deep Purple fará um novo show neste próximo domingo (17). A apresentação acontecerá na cidade de Bangalore, na India. Entretanto, a banda estará desfalcada de seu tecladista, Don Airey, que se encontra doente – a doença que o acomete não foi revelada.  O grupo emitiu um comunicado em suas redes explicando a ausência de Airey e já anunciou quem o nome de seu substituto. 

Diz o comunicado do Purple:

“Devida à uma doença imprevista, Don Airey não conseguirá se apresentar em Bandland, em Bangalore, ainda este mês. Don está extremamente desapontado por não se apresentar com a banda na Índia, porém deseja a todos os fãs uma noite fantástica em Bangalore no dia 17 de dezembro. Adam Wakeman (Black SabbathOzzy Osbourne) se apresentará com o Deep Purple em Bandland, Bangalore, em 17 de dezembro”.

Adam Wakeman é um experiente músico de 49 anos, filho do consagrado tecladista Rick Wakeman, que tem sua história marcada principalmente por suas obras lançadas com o YES, um dos grandes nomes do rock progressivo, e também por seus trabalhos como artista solo. Como mencionado na nota do Deep Purple, Adam Wakeman já trabalhou com Black Sabbath, com o próprio Ozzy Osbourne, e também com Annie Lennox (Eurythmics), The Company of SnakesVictoria BeckhmanMartin Barre e vários outros.

Adam Wakeman
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes