fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RAMMSTEIN: Confira trechos de duas novas músicas, “Radio” e “Zeig Dich”

A lendária banda de metal industrial alemã RAMMSTEIN, divulgou trechos de Radio e Zieg Dich, duas músicas do seu aguardado sétimo álbum de estúdio, intitulado Rammstein. O álbum será lançado em 17 de maio pela UME / Spinefarm na Europa e pela Caroline Records nos EUA.

No fim do mês passado, o RAMMSTEIN foi criticado por alguns líderes judeus na Alemanha que acreditavam que os primeiros teasers para a Deutschland banalizaram o Holocausto.

Falando ao jornal alemão Bild, Charlotte Knobloch, sobrevivente do Holocausto e ex-presidente do Conselho Central de Judeus na Alemanha, disse: “Com este vídeo, a banda cruzou uma linha. A instrumentalização e banalização do Holocausto, como mostrado nas imagens, é irresponsável”.

“Eu considero isso uma exploração insípida da liberdade artística”, acrescentou Felix Klein, comissário de anti-semitismo na Alemanha.

Em dezembro passado o guitarrista do RAMMSTEIN, Richard Z. Kruspe falou com o ‘Heavy Consequence’ sobre o próximo disco da banda, enquanto promovia A Million Degrees, o terceiro trabalho do seu projeto paralelo EMIGRATE.

“Tudo com o RAMMSTEIN leva uma eternidade, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos nós temos opiniões sobre isso”, disse ele. “Está indo muito devagar, e isso consome muito tempo, às vezes é frustrante. Eventualmente, Eu acho que vai ser um álbum que tem um certo tipo de potencial que o RAMMSTEIN ainda não alcançou. Para mim, uma das razões para voltar a fazer discos com o RAMMSTEIN foi equilibrar a popularidade da banda como uma banda ao vivo. Com o RAMMSTEIN, as pessoas tendem a falar sobre o fogo e todas as coisas ao vivo. Eu pensei, ‘Eu não quero ser outro KISS‘, onde as pessoas falam sobre maquiagem e coisas assim e ninguém fala sobre a música.”

Em relação à direção musical do novo material do RAMMSTEIN, Kruspe disse: “Eu queria fazer um disco que se destacasse ainda mais do que os nossos discos antigos, e eu acho que quando ouço o [novo] disco, é como o RAMMSTEIN 3D, se eu puder resumi-lo. Ficamos felizes em trabalhar com meu bom amigo Olsen Involtini, que também trabalhou nos registros do EMIGRATE. Ele é um grande amigo meu, e trouxe certos tipos de harmonias de que eu gosto para o mundo do RAMMSTEIN“.

Quanto a quando os fãs podem esperar ouvir o novo álbum do RAMMSTEIN, Kruspe disse: “Estamos terminando as últimas mixagens, e vai sair provavelmente em abril de 2019”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress