fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

RICHIE KOTZEN lança novo vídeo, “Venom”

O guitarrista Richie Kotzen (THE WINERY DOGS, POISON, MR. BIG) lançou o videoclipe oficial de seu novo single, Venom. Confira abaixo.

Kotzen disse recentemente ao “Trunk Nation” da SiriusXM que ele estava trabalhando em material para um possível novo álbum solo. “Acho que é isso que está acontecendo”, disse ele. “Eu tenho uma atitude tranquila sobre isso, o que eu acho que é bom. Acho que porque existem tantos álbuns que já lancei – seja com bandas ou solo ou qualquer outra coisa – então eu não me sinto como se estivesse sob qualquer tipo de pressão para ter que fazer um disco, pois eu tenho material suficiente para que possa continuar em turnê e mudar o show. Cada vez que eu faço uma turnê, eu poderia fazer um show diferente. Mas eu tenho algumas novas músicas, e tem uma que eu realmente gosto, e que eu acho que seria uma ótima candidata para guiar o álbum. Então, eu vou fazer um vídeo para ela, e provavelmente me agarrar a ela até eu sentir que ou eu tenho um álbum, ou se eu não, eu vou lançar um single. “

Kotzen lançou dois singles em 2018 – The Damned e Riot. As faixas apresentam seu baixista de longa data Dylan Wilson e o baterista Mike Bennett.

O álbum solo mais recente de Richie, Salting Earth, foi disponibilizado em abril de 2017 através de sua própria gravadora, a Headroom-Inc.

Em maio, Kotzen se juntou novamente a Sheehan e Portnoy para uma turnê americana de um mês com THE WINERY DOGS.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes