RICK ALLEN (DEF LEPPARD) fala pela primeira vez após ser agredido na área externa de hotel nos Estados Unidos
Conforme reportamos na semana passada, o baterista Rick Allen, do Def Leppard, foi vítima de violência na parte externa do hotel Four Seasons, onde estava hospedado em Fort Lauderdale, na Flórida. Allen estava fumando na área de manobristas do hotel, quando repentinamente foi atacado por um homem chamado Max Edward Hartley, que estava escondido atrás de uma pilastra. Allen acabou caindo e ao bater a cabeça no chão sofreu ferimentos. Uma mulher que viu tudo acontecer tentou socorrê-lo, mas também acabou apanhando do jovem de 19 anos que, segundo as autoridades, reside em Ohio. “Enquanto ela está no chão, o réu continua a agredi-la, golpeando-a. (Ela) tenta escapar correndo para o hotel. O réu então a agarra pelos cabelos e a arrasta para fora do saguão, e volta para a calçada antes de fugir do local”, diz o relatório da polícia. Vale lembrar que Rick Allen teve o braço esquerdo totalmente dilacerado em um acidente automobilístico no último dia do ano de 1984, e a falta do membro superior certamente o torna uma vítima mais vulnerável, com menos chance de defesa. No dia em que foi agredido por Hartley, Allen prestou depoimento à policia e afirmou que vai processar o indivíduo
Neste último domingo (19), Rick Allen finalmente se manifestou publicamente, através de um post no Instagram, curiosamente usando uma camiseta da Polícia de Fort Lauderdale. Disse o baterista:
“Obrigado a todos pelo apoio esmagador. Seu amor e orações estão realmente ajudando. Felizmente, minha esposa Lauren não estava comigo no momento do incidente. Estamos juntos agora e trabalhando na (minha) recuperação em um espaço seguro. Estamos focando na cura para todos os envolvidos. Pedimos que você se junte a nós em nosso esforço para passar da confusão e do choque à compaixão e empatia. Entendemos que esse ato de violência pode ser desencadeador para muitas pessoas. Para todos os fãs, veteranos e socorristas em nossa comunidade global, estamos pensando em todos vocês. Juntos, com amor, todos nós podemos superar esses tempos difíceis”.
Ver essa foto no Instagram
Hartley foi preso no condado de Broward na última terça-feira após ser encontrado em um hotel próximo quebrando janelas de carros. Ele foi acusado de dois relatos de agressão, quatro acusações de danos criminais e abuso de um adulto idoso e deficiente. Abordado por um fotógrafo do 7News que o questionou sobre o motivo dele ter derrubado um homem sem um braço e se ele sabia que a vítima era o baterista do Def Leppard, o agressor se afastou sem dizer uma palavra sequer.
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!