fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SACRED REICH – Greg Hall anuncia o seu afastamento da banda

O baterista Greg Hall, um dos membros fundadores da banda norte-americana de thrash metal Sacred Reich comunicou em sua conta oficial no Facebook, que a decisão não partiu dele:

“Então … Eu quero que todos vocês ouçam isso diretamente de mim. Eu não sou mais o baterista do Sacred Reich. Eu fui (de forma abrupta e por telefone, eu poderia adicionar) demitido”.

Greg Hall, que ajudou a fundar a banda em 1985 e gravou os álbuns clássicos Ignorance (1987), Surf Nicaragua (EP, 1988) e The American Way (1990) já havia se separado do grupo em 1991, quando foi substituído por Dave McClain (atual Machine Head) – que gravou os discos Independent (1993) e Heal (1996) – mas voltou a se juntar ao grupo em 1997, ano do lançamento de Still Ignorant, disco ao vivo que repaginava os principais capítulos da carreira do quarteto do Arizona.

Em sua nota, o baterista acrescenta: “eu não vou entrar em detalhes neste momento, vocês ouvirão minha história quando chegar a hora certa. Eu só quero que todos saibam o quanto significou para mim tocar para vocês! Esses momentos no palco foram alguns dos melhores momentos da minha vida. Ser capaz de ver e fazer as coisas que eu fiz foi uma odisseia incrível. Eu não sei o que o futuro me reserva, nenhum de nós sabe, mas eu sei, você pode me expulsar! Mas você não me impedirá”.

Até agora, a banda – que trabalha em novo disco – não comentou o assunto, e nenhum substituto foi anunciado.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress