fbpx
Releases CDs & DVDs

SACRIFIXION: SHOWER ME IN DEATH [8,0/10]

HELL’S HEADBANGERS – IMP

A banda é realmente nova – ao que consta, foi formada neste 2021 mesmo, na Alemanha. A proposta musical, porém, é pútrida e inteiramente antiga, absolutamente devotada aos velhos moldes do metal extremo oitentista, ou seja, aquela mistura célere, suja e brutal de thrash, black e até alguns pequenos bocados de death metal.

Para fazer isso de maneira funcional, o Sacrifixion conta com alguns trunfos na sua formação: Popesku assume guitarra e baixo na gravação desse EP de estreia, e a banda é completada pelos experientes Carnivore (voz, atual MEGATHÉRION e SHRINE, ex-CRUEL FORCE) e Daniel “Avenger” Cichos (bateria, NOCTURNAL, MOON, SZARLEM, EXORCISM, BLACK PRIEST OF SATAN e outros).

Ou seja, com um time desses, difícil seria este Shower Me In Death desagradar os fãs de uma sonoridade crua e pungente. Para o seu deleite, os pouco mais de treze minutos dessa demo são preenchidos completamente por boas composições, sem intros, outros ou interlúdios climáticos, apenas porrada firme e forte, como você ouve logo de cara em The Bloodied Pits Of Savagery. Fortes reminiscências dos primeiros dias de SODOM e DESTRUCTION virão à mente, assim como saltará aos ouvidos aquela vibração crua dos pioneiros do nosso extremo, vide os primeiros registros de SARCÓFAGO e SEPULTURA.

Essa mesma vibração (talvez com um algo mais HELLHAMMER/CELTIC FROST) pode ser encontrada em Unmarked Shallow Graves e Drowning In A Nightmare, que dão sequência aos ritos. Então, para finalizar, a faixa-título, outra que entrega fortes referências ao sempre reverenciado metal dos anos 80. Curte esse tipo de som? Aqui está mais uma ótima banda para você acompanhar!

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar