fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SHOTGUN FACELIFT confronta seus críticos, morte pessoal e alheia no novo clipe “Bury Me”

A banda americana de groove-metal melódico Shotgun Facelift revelou um novo videoclipe para seu desafiador single Bury Me. O clipe foi dirigido por Kevin Ackley, da Chamber Six Media. Assista agora mesmo:

Bury Me é o primeiro single do segundo álbum completo da banda, Dakota Blood Stampede, que foi produzido por Tyler Pilot (Over You, Body By Torture, Anomic) no Red Dot Recording. O álbum está agendado para lançamento mundial no próximo dia 17 de dezembro, via Eclipse Records. Encomende ou pré-salve o álbum aqui.

Ouça o single no SpotifyApple MusicPandoraDeezer e Amazon Music

Bury Me foi a escolha perfeita como nosso primeiro single deste álbum. A ideia de ser perseguido, feito para cavar nossa própria cova, ser amarrado e enterrado vivo foi a metáfora definitiva para a oposição que essa banda enfrentou em toda a existência de nossa carreira musical”, diz o vocalista John Huber. “É difícil fugir da ideia de que nosso estilo de vida e marca musical nos levarão à ruína pessoal em uma área tão conservadora do país. Então, ao invés de lutar contra ela, nós a abraçamos!”, completa. O baterista Jody Smith acrescenta: “Nosso guitarrista Damian foi o membro sortudo escolhido para a tarefa de enterrar John vivo. Estava uma verdadeira sujeira, e foi realmente atirado na cara de John em um tiro contínuo enquanto ele gritava a letra em voz alta. Ele tinha isso em seus olhos, no nariz e um punhado na boca, ele é um soldado… Eu também tive que socá-lo no estômago enquanto ele estava sendo amordaçado e amarrado. Desculpe-me, brother!”.

Dakota Blood Stampede, do Shotgun Facelift, é um álbum emocionante. Foi gravado procurando capturar a energia do ao vivo da banda em mente. Como resultado, este álbum é tão real quanto possível. A banda rastreou todas as músicas tocando juntas, todas de uma vez. Quando alguém errava, todos tinham que fazer uma nova tentativa. Foi exaustivo para a banda e seu produtor Tyler Pilot, mas a prova vem na gravação. A energia é inconfundível, mas, mas importante, é a natureza profunda e pessoal das canções do álbum. Com o primeiro single Bury Me, a banda volta a atirar contra a cultura conservadora em seu estado natal, Dakota do Norte. Com tantos na cena local orando pelo fim da banda e até mesmo desejando dano real aos integrantes por estarem em uma banda de heavy metal, a música mostra sua resistência em ser capaz de enfrenta-los, abraçar seu ódio e usá-lo para se tornar mais forte.

Suicide Eyes é sobre os olhos do vício, abuso e desespero. A banda leva a doença mental muito a sério, e escreve muito sobre isso de uma maneira não exploradora, porque cada membro do Shotgun Facelift sofre profundamente de alguma forma; 5 Dollar Bastard é outra música profundamente pessoal para a banda, especialmente para o vocalista John Huber. Muitos anos atrás, ele tinha um ente querido que lhe entregou um cheque pelo que achava que John valia, avaliando-o em apenas cinco dólares. Ele nunca se esqueceu daquele momento, como se sentiu ao perceber o que essa pessoa realmente pensava dele, e ele escreveu a letra dessa música como uma declaração de convicção para fazer aquele indivíduo engasgar com aquela dívida de cinco dólares. Se alguma vez houve um álbum onde uma banda “deixa tudo para fora” enquanto confronta seus demônios, é Dakota Blood Stampede.

Para obter mais informações sobre o Shotgun Facelift, visite-os no FacebookTwitterInstagram, ou Eclipse Records.

Shotgun Facelift é:

John Huber – vocal

Damian Goulet – guitarra

Matt Person – guitarra

Curt DeCamp – baixo

Jody Smith – bateria

Foto: Craig Winter

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes