fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SIEGRID INGRID estreia nova formação e anuncia relançamentos

POR ASSESSORIA 

Após alguns shows promovendo “Back From Hell”, seu terceiro e mais brutal trabalho após 24 anos sem lançar um álbum de inéditas, o Siegrid Ingrid, um dos patrimônios históricos da cena metal underground paulistana, anuncia o desligamento do baterista Herbert Loureiro e a entrada de Romulo ‘Minduim’ (Victorizer, ex-Tribal Scream).

O experiente Minduim foi instrutor do instrumento no Bateras Beat em São Paulo e também atuou recentemente como substituto temporário de Amílcar Cristófaro em alguns shows do Torture Squad pela América do Sul.

Sobre sua entrada no Siegrid IngridMinduim comentou: “Entro com muita energia para colocarmos a banda de volta aos circuitos de shows e também entre os principais nomes do metal extremo brasileiro. É uma honra e uma grande responsabilidade poder contribuir para o presente de uma banda lendária e verdadeiramente pesada, substituindo grandes bateristas como Edu Lane, Evandro Jr e Herbert Loureiro, sendo este último responsável pelas habilidades ‘baterísticas’ de ‘Back From Hell’. Estou contente, pois as músicas novas também têm muito a ver com a minha história, então consigo tocar sentindo de verdade tudo o que as letras trazem”.

A estreia da nova formação dessa que nunca deixou de ser até hoje um dos patrimônios históricos da cena metal underground paulistana, e uma das principais bandas nacionais dos anos 90, será dia 4 de maio no House Of Legends, na Vila Madalena, em São Paulo.

Siegrid Ingrid, banda que encabeçou uma geração no início dos anos 90 com sua incrível sonoridade crossover entre Thrash Metal, Hardcore, Death Metal, Deathcore e até Grindcore, conta em sua formação com os músicos M.Punk (vocal), Borô (guitarra), André Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e o recém-chegado Romulo Minduim (bateria).

Além do elogiadíssimo novo álbum “Back From Hell“, recentemente destaque nos programas Music Box Brazil e Leitura Dinâmica (Rede TV), a banda possui em sua discografia os clássicos atemporais do metal pesado: “Pissed Off” (1995) e “The Corpse Falls” (1999). O primeiro foi relançado recentemente em formato CD+DVD pela Tumba Records, gravadora/produtora de Edu Lane (ex-Siegrid Ingrid e atual Nervochaos). Este relançamento inclui 18 faixas extras gravadas ao vivo na antiga rádio paulistana Brasil 2000 FM, além de um DVD ao vivo com dois shows completos da época na saudosa casa de shows Aeroanta (SP). Em breve, um relançamento de “The Corpse Falls” também estará disponível! Fique ligado!

Escolha sua plataforma preferida e ouça “Back From Hell” em https://onerpm.link/989681372981

SIEGRID INGRID NAS REDES:

Facebook: @SiegridIngridOfficial
Instagram: @SiegridIngrid.Official
YouTube: @SiegridIngridOfficial497

Assessoria de Imprensa: JZ PRESS (@jzpressassessoria)

Foto por Luiz Berenguer

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress