fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SIRIUN estreia single e videoclipe “Deep Water Flow”

POR ASSESSORIA 

A banda brasileira de Thrash/Death Metal moderno SIRIUN foi criada para movimentar o cenário do metal extremo nacional com uma proposta audaciosa. A banda estreia o novo single ““Deep Water Flow”, que chega acompanhado de um videoclipe com projeções cinematográficas, filmado no Rio de Janeiro, produzido pela banda, com direção de Samyr Novelli e edição de Samyr Novelli e Felipe Sales.

A banda traz uma fusão furiosa e empolgante com ideias criativas variadas dentro do metal extremo, e o novo single “Deep Water Flow” é um chamado do inconsciente, com uma proposta pesada, ousada e caótica, junto com o som agressivo e muito técnico.
  
“O protagonista está sendo arrastado por uma espiral para águas profundas que simboliza as profundezas de seu inconsciente. É o resumo da jornada alquímica descrita no novo álbum, em que o protagonista, neófito, recebe o chamado, é arrastado para sua própria escuridão, encontra o material mais primitivo de sua essência e assim é iniciado nos mistérios da existência”, comenta a banda.

Assista o novo vídeo AQUI!

Ouça o novo single “Deep Water Flow” AQUI!

“Você se atreveria a olhar para o coração caleidoscópico da tempestade?” Esta é uma pergunta que surge de dentro do som dos headbangers brasileiros do SIRIUN, uma pergunta vinculada ao convite inevitável à técnica, imaginação e experimentação oferecidas pelo novo álbum da banda, ‘Psychonaut’.

Como comprovado por seu aclamado álbum de estreia, ‘In Chaos We Trust’, o grupo carioca mescla o extremo e o progressivo, um som que aprecia a turbulência física e emocional tão intensamente quanto a insinuação evocativa e a imaginação. O SIRIUN também é uma banda que exige de si mesmos que explorem e impulsionam persistentemente sua invenção, uma evolução definida para irromper vorazmente dentro de ‘Psychonaut’.

Formado pelo guitarrista/vocalista/compositor Alexandre Castellan, SIRIUN surgiu em 2014 e imediatamente revelou sua visão de fundir metal moderno, brutal e progressivo em um ambiente de exploração lírica provocativa e melodicamente intenso. Com o baixista Hugo Machado, amigo de longa data, e o tour-de-force rítmico, o baterista Kevin Talley (Six Feet Under, Daath, Feared, Suffocation, DevilDriver, BattleCross), ‘In Chaos We Trust’ atraiu atenção para muito além sua pátria; com ‘Psychonaut’ eles agora estão simplesmente exigindo isso.

Fazendo uma pausa forçada devido à pandemia, o SIRIUN voltou com uma nova formação, com o guitarrista Djavan Fernandes e o baixista Marcos Medeiros ao lado de Castellan e do baterista de longa data Braulio Drumond; uma nova união de musicalidade resultando numa visão renovada, trazendo maturidade na composição e paixão em abrir novos caminhos.

Em um mundo onde a tempestuosidade parece surgir todos os dias, há uma supertempestade de espírito vivificante, técnica explosiva e imaginação voraz, e ela atende pelos nomes de SIRIUN e ‘Psychonaut’.

“Não tem desculpa para você não se apaixonar por eles”
– Metal Injection

“Isso é rápido e brutal, e você precisa disso em sua vida”
– Metal Insider

“Sem dúvida o melhor álbum de estreia que já ouvi”
– Rock Hard

“Tudo, desde a produção até a musicalidade, é de primeira qualidade e Siriun certamente prova que eles estão acima de seus pares!”
– Metal Rules

 

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes