fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SIRIUN lança o álbum “Psychonaut”, uma jornada alquímica de death metal progressivo

POR ASSESSORIA 

A banda de Death Metal progressivo SIRIUN está lançando seu aguardado álbum conceitual “Psychonaut”, uma obra que mergulha na jornada alquímica de seu protagonista. O álbum explora os confins da mente e a escuridão interior, refletindo uma jornada de autoaperfeiçoamento e transcendência. Inspirado pela citação de Carl Jung“Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a escuridão”“Psychonaut” leva os ouvintes em uma viagem através das águas profundas do inconsciente, iluminando as sombras internas, rumo ao apogeu da experiência humana.

Como comprovado por seu aclamado álbum de estreia, “In Chaos We Trust”, o grupo carioca mescla o extremo e o progressivo, um som que aprecia a turbulência física e emocional tão intensamente quanto a insinuação evocativa e a imaginação. O SIRIUN também é uma banda que exige de si mesmos que explorem e impulsionem persistentemente sua invenção, uma evolução definida para irromper vorazmente dentro de “Psychonaut”.

As músicas do álbum retratam acontecimentos vividos nessa jornada de forma não linear, desde o chamado inicial na faixa “Deep Water Flow” até o ápice da jornada em “Zenith”, onde o protagonista encontra a liberação final. Musicalmente, “Psychonaut” representa uma evolução de seu antecessor, “In Chaos We Trust”. Mais técnico, pesado, brutal e progressivo, o álbum captura a essência da banda no momento de sua criação. A inclusão dos novos membros Djavan Fernandes na guitarra e Marcos Medeiros no baixo contribuiu significativamente para a moldagem dessa nova fase do SIRIUN, que ao lado do baterista Braulio Drumond e do guitarrista e vocalista Alexandre Castellan garantiram um time técnico e altamente inspirado.

A gravação e mixagem de “Psychonaut” ficaram a cargo de Alexandre Castellan, enquanto a masterização foi realizada por Mark Lewis, renomado por seu trabalho com bandas como MegadethCannibal CorpseDeicideKrisiunTrivium e Whitechapel, garantindo uma sonoridade que complementa perfeitamente a essência do álbum. Castellan complementa: “Estamos muito contentes com o resultado final. É um álbum que precisa ser escutado em sequência e muitas vezes para que se possa entender todos os elementos e captar sua essência”.

Confira o track list de “Psychonaut”:

1 – Deep Water Flow

2 – Psychonaut

3 – Another Reality

4 – Encoded Inception

5 – Final Hour

6 – Kailash

7 – Primal

8 – Into the Pillars of Existence (Axis Mundi)

9 – The Trial

10 – Expanded Optics

11 – Igneous

12 – Zenith

13 – Outro – Ascension

Ouça o álbum “Psychonaut” no Spotify:

 Assista ao videoclipe de “Another Reality”:

Contatos:

Site: https://siriunband.com

Instagram: https://www.instagram.com/siriunband

Facebook: https://www.facebook.com/siriunband

YouTube: https://www.youtube.com/siriunband

Bandcamp: https://siriun.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Foto: Alessandra Tolc

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress