fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SKELETONWITCH rompe parceria com o baterista DUSTIN BOLTJES

Um dos nomes mais louvados da nova safra de thrash/black metal, o SKELETONWITCH, de Ohio (EUA) se separou do baterista Dustin Boltjes, que estava com a banda desde 2011. Boltjes será substituído temporariamente por Jon Rice (ex-JOB FOR A COWBOY, SCORPION CHILD). Rice vai se juntar ao SKELETONWITCH na próxima turnê norte-americana, ao lado do lendário OBITUARY, que começa no 2 de maio em Atlanta, Geórgia.

O próximo álbum de estúdio do SKELETONWITCH tem lançamento previsto para a segunda metade de 2018, através da Prosthetic Records. O disco foi gravado com o produtor Kurt Ballou (CHELSEA WOLFE, HIGH ON FIRE, KVELERTAK) no GodCity Studio. O álbum foi mixado por Fredrik Nordström (AT THE GATES, OPETH) em Gotemburgo, na Suécia, e será o primeiro full-length da banda com o vocalista Adam Clemans, que se juntou ao grupo em 2016.

Em 2015 o SKELETONWITCH rompeu sua parceria com o vocalista Chance Garnette, com quem a banda já havia lançado cinco álbuns completos e um EP, e reapareceu no ano seguinte com o vocalista Adam Clemans. Já em 2016, o EP The Apothic Gloom, primeiro registro da banda com o novo vocalista, foi nomeado o melhor EP de 2016 pela revista norte-americana Decibel, e colheu dúzias de elogios em todo o mundo, incluindo aí a revista ROADIE CREW.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes