fbpx
Roadie News

SLASH: banda encerra turnê americana e lança o single Driving Rain

Músico também lança a HALLOWEEN PLAYLIST ‘UNIVERSAL MONSTERS MAZE SOUNDTRACK’

SLASH, e sua banda, SLASH FT. MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS encerraram sua turnê nacional com ingressos esgotados – a primeira em quatro anos – na noite de terça-feira (16 de outubro) no Palladium em Los Angeles.

O grupo fez um show eletrizante de 22 músicas, que incluiu uma participação especial de Duff McKagan (set list abaixo). A banda que, além do SLASH e do vocalista MYLES KENNEDY, inclui TODD KERNS (baixo), o baterista BRENT FITZ (bateria) e FRANK SIDORIS (guitarra base) continuarão em turnê mundialmente em apoio ao aclamado novo álbum, LIVING THE DREAM. O primeiro single “Driving Rain” é oficialmente um dos Top 5 nas rádios americanas.

Bem a tempo do Halloween – SLASH lançou uma nova playlist de sete músicas intitulada UNIVERSAL MONSTERS MAZE SOUNDTRACK. Os fãs podem desfrutar da trilha sonora assustadora como música de fundo para inaugurar a noite de Halloween no Spotify, Apple, Pandora e Amazon, etc. SLASH compôs a música original para o Labirinto Universal dos Monstros do Halloween Horror Nights, que os fãs podem experimentar ao vivo na Universal Studios Hollywood de 18 a 21 de outubro, 25-28, 31 e 1 a 3 de novembro de 2018. O labirinto do ‘Monstro Universal’ homenageia Monstros clássicos icônicos, destacando cada um dos seus atributos únicos e reimaginando-os em personagens modernos aterrorizantes. O Homem Lobo, O Homem Invisível, O Fantasma da Ópera, Drácula, A Noiva de Drácula, O Monstro de Frankenstein, A Noiva de Frankenstein e A Múmia estão entre os apresentados, para o qual SLASH compôs uma composição única e complexa, acrescentando uma dimensão assombrosa à experiência.

“Como fã de filmes de terror e de ‘Halloween Horror Nights’, aproveitei a oportunidade de mais uma vez colaborar com a Universal Studios Hollywood para produzir uma trilha sonora para o labirinto”, disse SLASH. “Similar à forma como a música afeta um filme, eu quis compor uma partitura para as legiões de personagens infames apresentados no labirinto para provocar um maior senso de terror. No final, o objetivo era fazer com que os convidados se sentissem como se estivessem desempenhando um papel integral em um clássico filme Monster. ”

A seguir, a lista de faixas completa para a trilha sonora do MAZE UNIVERSAL MONSTERS:

1) “We Belong Dead” – inspirado pela linha imortal de Frankenstein Monster no final explosivo de The Bride of Frankenstein.

2) “The Danse of the Dead” – inspirado pelo “Danse Macabre”, o movimento de arte medieval tardia que celebrava a “universalidade da morte” e influenciou a famosa cena de baile de máscaras de O Fantasma da Ópera.

3) “The Final Scare” – esta faixa de ritmo acelerado e dirigida por violão combina o punk com o eletrônico moderno, onde vários monstros atacam no labirinto.

4) “Universal Monsters Rising” – a assinatura da guitarra solo de SLASH se une ao som triste de uma igreja de pedágio e à afiada e staccato de violinos para chamar os visitantes para o cemitério, onde Monstros Universais se levantam novamente.

5) “The Collection Room / Dacula’s Lair” – composta para acompanhar as seções Múmia e Drácula do labirinto, esta faixa transita entre instrumentos do Oriente Médio e do Leste Europeu para dar vida a esses dois Monstros Clássicos.

6) “Monsters, Maniacs and Madmen (Universal Monstros Labirinto Medley)” – esta compilação, leva uma única melodia assombra e transforma.

7) “Sweet Licks (music from “ Clowns 3D ”) – SLASH compôs esta faixa com uma vibe de carnaval arrepiante para o labirinto“ Clowns 3D ”de 2014.

LIVING THE DREAM (Snakepit Records / RoadRunner Records) é o terceiro album de SLASH FT MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS. O Los Angeles Times descreveu o álbum como “seu melhor trabalho desde o fim do Velvet Revolver. … Cheio de “influências inesperadas de funk, boogie, blues e rock de garagem”.  A revista Classic Rock aclama, “o terceiro e melhor álbum, ‘The Great Pretender’ é a obra-prima do álbum e uma das melhores coisas que Slash já fez.” Os fãs podem comprar ou escutar LIVING THE DREAM nesse link – https://roadrunnerrecords.lnk.to/livingthedream

O primeiro single “Driving Rain”, que saltou para o 5º lugar esta semana – marca o sexto single consecutivo da banda no rádio.

SLASH FT MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS

Setlist

The Palladium-Hollywood

Tuesday, October 16, 2018

“Call of the Wild” (SMKC, Living The Dream)

“Halo” (SMKC, Apocalyptic Love)

“Standing In The Sun” (SMKC, Apocalyptic Love)

“Ghost” (SLASH)

“Back from Cali” (SLASH)

“My Antidote” (SMKC, Living The Dream)

“Serve You Right” (SMKC, Living The Dream)

“Fall to Pieces” (Velvet Revolver, Contraband)

“We’re All Gonna Die” (SLASH)

“Dr. Alibi” (SLASH)

“Wicked Stone” (SMKC, World On Fire)

“Mind Your Manners” (SMKC, Living The Dream)

“Driving Rain” (SMKC, Living The Dream)

“Rocket Queen” (Guns N’ Roses, Appetite For Destruction)

“Starlight” (SLASH)

“By The Sword” (SLASH)

“The Great Pretender” (SMKC, Living The Dream)

“You’re A Lie” (SMKC, Apocalyptic Love)

“World On Fire” (SMKC, World On Fire)

“It’s So Easy” (Guns N’ Roses, Appetite For Destruction) *guest Duff McKagan

“Shadow Life” (SMKC, World On Fire)

“Anastasia” (SMKC, Apocalyptic Love)

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar