fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SLAYER: Araya e King falam sobre “The Repentless Killogy”

Em um novo vídeo divulgado hoje, Tom Araya e Kerry King, do SLAYER, compartilham a história por trás do curta-metragem inédito e da trilogia de videoclipes que o lançamento de Slayer: The Repentless Killogy, que chegará aos cinemas em todo o mundo em 6 de novembro, pela Trafalgar Releasing.

Apresentados nesta nova e exclusiva entrevista, Araya e King detalham a produção do último vídeo, desde o conceito original do videoclipe Repentless, com o diretor BJ McDonnell, até a colaboração com a Nuclear Blast Records e a Prime Zero Productions para produzir a grande visão de McDonnell de uma trilogia narrativa única, subdividida em três partes, com videoclipes impiedosamente encharcados de sangue e guiados por vingança, além do curta-metragem que estes vídeos inspirou.

“Quando o fizemos pela primeira vez, eu pensei que estávamos apenas gravando o clipe de Repentless; eu não sabia que tínhamos um plano para três vídeos”, diz Kerry, falando sobre o conceito geral. “Esta trilogia é única e acho que é única para o SLAYER, o que a torna ainda mais legal”.

A entrevista também explora o relacionamento do SLAYER com Los Angeles e o quão significativo foi finalmente tocar no Los Angeles Forum depois de anos sendo proibido de tocar ao vivo em qualquer lugar do condado de Los Angeles. Araya disse: “Eu cresci em Los Angeles… Eu assisti os Lakers, Jerry West, Wilt Chamberlain, uma equipe incrível, foi o que eu assisti enquanto crescia e eles estavam no Fabulous Forum”.

The Repentless Killogy é estrelado por muitos dos atores que apareceram na série de vídeos original: Jason Trost (“Beats of Rage”, “Hatchet III”) como Wyatt, Danny Trejo (“Machete”, “From Dusk Til Dawn”), Richard Speight (“Band of Brothers”, “Supernatural”), Derek Mears (“Agents of SHIELD”), Jessica Pimentel (“Orange Is The New Black”), Tyler Mane (“X-Men”, “Halloween II”) , Bill Moseley (“The Devil’s Rejects”, “O Massacre da Serra Elétrica 2”), Caroline Williams (“O Massacre da Serra Elétrica 2”, “Sharknado 4”) e Sean Whalen (“Twister”, “The People Under The Stairs”).

A segunda parte de The Repentless Killogy apresenta o set ao vivo completo do SLAYER Los Angeles Forum, em 5 de agosto de 2017, e foi dirigido por Wayne Isham, que dirigiu vídeos para artistas como METALLICA, FOO FIGHTERS, e grandes astros da música Pop. Apresentando-se em frente a uma das produções de palco mais marcantes da carreira da banda, o SLAYER toca muitas das favoritas dos fãs, incluindo South Of Heaven, War Ensemble, Mandatory Suicide, Dead Skin Mask, Raining Blood e Angel Of Death.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress