fbpx
Roadie News

STEPHEN PEARCY, do RATT se prepara para gravar novo álbum solo

De acordo com uma publicação no Facebook do cantor Stephen Pearcy, do RATT em 14 de fevereiro, ele está se preparando para entrar no estúdio e começar a gravar seu quinto álbum solo.

O quarto álbum solo de Stephen Percy, Smash, foi lançado em janeiro de 2017 via Frontiers Music.

Em 2017, Pearcy conversou com a ROADIE CREW (ed. #220), e comentou seu trabalho em estúdio com a sua banda solo, para o álbum Smash:

“Cada música recebeu o mesmo cuidado. Algumas, nós ficamos pensando se deveríamos mudar algo nelas, mas vimos que não tinha o que mexer. Não tem mágica: algumas músicas são o que são e não há o que possamos fazer a respeito. Mas algumas sofreram mudanças. Algumas eu mudei a letra inteira. Algumas eu resolvi em horas, outras levaram semanas. Mas eu queria diversidade. Queria que o disco fosse coerente, com começo, meio e fim.”

Ele também comentou como se sente com o renovado RATT:

“Está tudo bem, mas eu não chamaria de versão renovada. Eu diria que o Ratt está voltando e cuidando da sua carreira. Já fiz as demos de umas duas músicas novas e espero começar a trabalhar num novo disco ainda este ano para lançar em 2018”

STEPHEN PEARCY, WARREN DE MARTINI (guitarra) e JUAN CROUCIER (baixo), três dos membros da formação clássica do RATT, se uniram em 2016 para um show surpresa no MONSTERS OF ROCK CRUISE. A banda é completada pelo guitarrista CARLOS CAVAZO (ex-QUIET RIOT) – que gravou Infestation (2010), álbum mais recente do Ratt – e o baterista JIMMY DEGRASSO, que já passou por MEGADETH, WHITE LION e outros.

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar