fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

STEVE STEVENS: “O plano é continuar com Billy Idol”

O guitarrista STEVE STEVENS – que se tornou mundialmente conhecido por sua longa e bem-sucedida parceria com o vocalista BILLY IDOL – concedeu entrevista para a edição atual da revista ROADIE CREW, e disse que “o pano é continuar com Billy Idol”.

Além da parceria que rendeu sucessos como Rebel Yell, White Wedding, Eyes Without A Face e Dancing With Myself, Stevens tem uma carreira longa e frutífera, que encontrou ainda um novo caminho na banda DEADLAND RITUAL, que traz ainda em sua formação o baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH), o baterista Matt Sorum (THE CULT, GUNS N’ ROSES) e o vocalista Franky Perez (APOCALYPTICA).

Sobre o trabalho no DEADLAND RITUAL, Stevens foi enfático: “Em primeiríssimo lugar, isso jamais foi abordado como um projeto. Sempre foi visto como uma banda, inclusive o modo como gravamos (…). Agora é só torcer para que em termos de logística eu consiga equilibrar tudo. Tomara que as duas bandas coexistam”.

Ele também confirma que existem planos para um novo álbum de BILLY IDOL: “também temos composto novas músicas. O plano é continuar com Billy Idol”.

A entrevista completa com STEVE STEVENS está na edição #248 da ROADIE CREW, que já está disponível nas bancas e aqui no site da revista. Para adquiri-la, clique aqui.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes