fbpx
Roadie News
Tendência

Supergrupo FLESH & BLOOD, do vocalista DANNY VAUGHN (TYKETTO), relança o álbum “Blues For Daze”, remasterizado

Álbum já está disponível em formato digital

A Deko Entertainment subiu ao sótão para tirar o pó de uma pérola do hard rock. Trata-se de Blues For Daze, álbum lançado originalmente em 1997 pelo então supergrupo Flesh & Blood, que tinha como frontman Danny Vaughn, vocalista do Tyketto. Blues For Daze foi remasterizado e está sendo relançado digitalmente pela primeira vez.

O Flesh & Blood era um ‘big team’ que teve vida curta e além de Vaughn contava também com Mark Mangold (Touch e Drive, She Said) nos teclados, Al Pitrelli (Alice Cooper, Widowmaker, Savatage, Megadeth, Joe Lynn Turner) na guitarra, Chuck Bonfante (Saraya, Drive, She Said) na bateria e Mitch Distefano no baixo.

Blues For Daze apresenta um hard rock baseado no blues e no classic rock, misturados com uma pegada animada e mid-tempo e baladas atmosféricas com mais do que um toque AOR/melodic rock.

O tecladista Mark Mangold comentou a respeito desse relançamento. “Estou muito emocionado por revisitar nosso lado funky blues, com faixas bônus e curtindo com amigos. Adoro ouvir este álbum. Mamãe disse que isso fedia”, brincou.

Vaughn e companhia agitam com músicas como Feel the Power, Shake Ya Tail Feather, Blues for Daze (Mr. Blue), e I Know Where You Been. Depois relaxe com a bela Bed of Roses, Jenny Doesn’t Live Here Anymore, Man Enough e a clássica Voodoo Moon.

Danny Vaughn nos dá sua opinião sobre o álbum. “Blues For Daze é um dos meus álbuns favoritos dos quais eu gravei. Chegou um momento em que eu precisava de uma mudança e suas raízes ultra legais e blues me deram a chance de explorar vocalmente um lugar o qual eu sempre quis ir, mas sempre me preocupei que talvez eu não tivesse o “material” necessário. Cabe ao ouvinte decidir se cumpri ou não, porém inspirado por um tremendo grupo de canções e músicos tão talentosos, dei tudo de mim, da primeira à última nota. É como deveria ser”.

Gravado em meados dos anos 90, Blues For Daze tornou-se uma peça esgotada para colecionadores. A banda se reformou no outono de 2020 para gravar duas novas canções e seu som permanece claramente o mesmo em Ready to Roll e Danny brilha com uma versão acústica de Riverside, exibindo não apenas seus dotes vocais, mas também tocando violão (como de praxe) e gaita. “Por um longo tempo, eu me perguntei se algum dia faríamos um novo material, então apresentar este lançamento com duas novas faixas dá a esta joia de álbum algum encerramento e a doce cereja do bolo. Ouça-o bem alto!”, disse o cantor.

Confira AQUI o recém lançado e remasterizado Blues For Daze do Flesh & Blood.

Tracklist:

1 Feel the Power

2 Shake Ya Tail Feather

3 Bed of Roses

4 Boogie Chile

5 Riverside

6 Jenny Doesn’t Live Here Anymore

7 I Know Where You Been

8 Voodoo Moon

9 Blues For Daze

10 Man Enough

11 Sweet Sister Rose

12 Judgement Day

Bonus tracks:

13 Riverside (Acoustic)

14 Ready to Roll

Para mais informações, visite:

www.dekoentertainment.com

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar