fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

SWORN ENEMY anuncia novo álbum, “Gamechanger”

Depois de voltar no tempo em 2018 para celebrar o 15º aniversário de sua estreia produzida por Jamey Jasta (HATEBREED), As Real As It Gets, o SWORN ENEMY, grupo sediado no Queens, Nova York, resgata sua visão dos dias de hoje com seu novo álbum, Gamechanger. Com o lançamento previsto para 5 de abril via M-Theory Audio, o disco – produzido por Robb Flynn (MACHINE HEAD), e mixado e masterizado por Zack Ohren (SUFFOCATION, FALLUJAH, WARBRINGER) – apresenta 11 faixas que habilmente fundem metal, thrash e New York hardcore.

O vocalista e fundador da banda, Sal Lococo, disse que o novo álbum – que demandou quase cinco anos – valerá a espera. “O novo álbum é selvagem pra caralho”, diz ele. “Agora é hora de voltar para a estrada e mostrar a todos como essa porra é ótima!”

O SWORN ENEMY assinou um contrato pela primeira vez com o frontman do
HATEBREED, Jamey Jasta, que lançou os dois primeiros EPs do grupo em sua gravadora Stillborn em 2001 e 2002. Ele também produziu o álbum de estreia da banda, As Real As It Gets. O álbum foi lançado pela Elektra Records em 2003,ano em que a banda apresentou performances memoráveis na turnê Ozzfest.

Nos 15 anos seguintes, o SWORN ENEMY lançou mais quatro álbuns de hardcore metálico punitivo, e fez turnê com vários artistas notáveis, incluindo ANTHRAX, MASTODON, FEAR FACTORY, SEPULTURA, SUICIDE SILENCE, DYING FETUS, EARTH CRISIS, MADBALL, BIOHAZARD e, claro, HATEBREED.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes