fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THE AGONIST: Segundo Psarakis, Alissa White-Gluz “tem tendado matar essa banda desde que foi demitida”

A vocalista do THE AGONIST, Vicky Psarakis, conversou com o ‘Rock Confidential’ sobre os atrasos no lançamento do sexto álbum de estúdio da banda, Orphans, sucessor de Five, de 2016.

Questionada sobre alguns dos obstáculos que ela e seus colegas de banda tiveram que ultrapassar para lançar o álbum, Vicky disse: “Basicamente, o principal é que não tínhamos um selo na época. E isso é por razões além de a música. Muitas coisas acontecem com as quais eu pessoalmente não ligo. Eu nem quero lidar com isso. Estou aqui apenas para escrever músicas e cantar. Algumas pessoas por aí não queriam que lançamos este álbum, e continuamos pressionando e seguindo adiante, e quase pensamos em lançá-lo por conta própria – o que não é uma decisão comercial inteligente, mas acho que depois de seis meses ficamos frustrados com isso, tínhamos um álbum tão bom, e nós não podíamos fazer nada sobre isso. E finalmente, a Napalm nos procurou e propôs lançá-lo sob um sub-rótulo deles chamado Rodeostar. E, no que nos diz respeito, estamos usando todos os mesmos recursos da Napalm – a mesma equipe de pessoas, os mesmos meios de comunicação social. Então, pensamos: ‘Ok, vamos lá’.”

Perguntada sobre quem não queria que o THE AGONIST lançasse o álbum, Vicky disse: “Acho que tudo bem se eu falar abertamente sobre isso. Não sou de causar drama, mas acho que para quem está por aí acompanhando o que está acontecendo, eu acho que é óbvio que a pessoa que está tentando nos impedir é Alissa [White-Gluz, ex-vocalista, atual ARCH ENEMY]. No começo, ela fazia muito isso por meio de entrevistas e falando muito mal sobre os membros da banda. Isso é muito estranho para mim, porque essa é uma pessoa que eu nunca conheci na minha vida, então é estranho estar falando sobre isso. Não há como saber até que ponto ela fez algo para atrasar esta banda. Eu definitivamente sei algumas coisas que ela fez e outras são apenas especulações. Então, eu não quero jogar isso no ar, mas vou dizer que ela está tentando matar essa banda desde que ela foi demitida.”

White-Gluz foi anunciada como a nova vocalista do ARCH ENEMY em 17 de março de 2014. Nesse mesmo dia, o THE AGONIST revelou que havia recrutado Psarakis como substituta de Alissa, dizendo em comunicado que desejava à White-Gluz “tudo de bom com o ARCH ENEMY e seus futuros empreendimentos”. Um dia depois, Alissa divulgou sua própria declaração, na qual afirmava que “tinha toda a intenção (e até começou) a escrever e gravar outro álbum matador [com o THE AGONIST] este ano”, mas explicou que seus “ex-colegas de banda decidiram escolher um caminho diferente”. Ela também disse que “a infeliz decisão” de se separar “foi tomada fora de seu controle”, e acrescentou que “sempre ficaria orgulhosa dos três álbuns que [ela e THE AGONIST] criaram desde 2005″.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress