fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THE BLACK CROWES: Confira imagens do primeiro show de reunião

A banda norte-americana THE BLACK CROWES fez seu primeiro show de reunião na noite de segunda-feira – 11 de novembro – no Bowery Ballroom, em Nova York. O show aconteceu poucas horas depois que os irmãos Chris e Rich Robinson anunciaram uma turnê de 46 shows em 2020 para comemorar o 30º aniversário do clássico álbum de estreia do BLACK CROWES, Shake Your Money Maker, de 1990.

Juntando-se a Chris e Rich na nova formação do BLACK CROWES estão o guitarrista do EARTHLESS, Isaiah Mitchell, o ex-baixista do TEDESCHI TRUCKS BAND, Tim Lefebvre, junto com os membros do ONCE AND FUTURE BAND Joel Robinow nos teclados e Raj Ojha na bateria.

O show de 60 minutos do Bowery Ballroom em frente a uma plateia de 600 pessoas mostrou o BLACK CROWES tocando quase que somente as músicas do seu álbum de estreia, junto com a versão cover de It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It), do THE ROLLING STONES.

O setlist dessa primeira apresentação foi o seguinte:

  1. Twice As Hard
  2. Jealous Again
  3. Sister Luck
  4. Could I’ve Been So Blind
  5. Seeing Things
  6. Hard To Handle
  7. Thick N’ Thin
  8. She Talks To Angels
  9. Struttin’ Blues
  10. Stare It Cold
  11. It’s Only Rock ‘N Roll (But I Like It)

No mês passado, o baterista Steve Gorman disse que “não é nenhuma surpresa” os rumores de que Chris e Rich Robinson estejam se reunindo para uma turnê do BLACK CROWES no próximo ano.

O ex-agente Pete Angelus disse recentemente ao ‘The Wall Street Journal’ que está “ciente do acordo” que os irmãos Robsinson “fizeram com a Live Nation para uma turnê em 2020”, enquanto outra fonte que está “familiarizada com o assunto” simplesmente disse que ” pode ter algo em andamento.”

Falando à rádio rock ‘Lazer 103.3’ de Andy Hall, em Iowa, Gorman disse que existe uma boa probabilidade de que o BLACK CROWES esteja se apresentando ao vivo novamente nos próximos meses. “Tudo o que estou ouvindo de fontes do setor é que eles excursionarão no próximo ano”, disse ele. “E não é nenhuma surpresa … E não envolverá ninguém do THE BLACK CROWES – são apenas os dois – e se eles acham que é bom, então … eu não invejo ninguém que sai e ganha a vida tocando música, especialmente aos seus 50 anos de idade. Quero dizer, se você pode fazê-lo, isso é ótimo. Mas há uma banda e há uma marca, e essas são duas coisas muito diferentes.”

No ano passado, Chris montou uma banda chamada AS THE CROW FLIES, para apresentar principalmente músicas do BLACK CROWES. Enquanto isso, Rich se envolveu com o THE MAGPIE SALUTE, no qual se juntou a Marc Ford do THE BLACK CROWES, o baixista Sven Pipien (também do CROWES) junto com o vocalista John Hogg (HOOKAH BROWN, MOKE), o baterista Joe Magistro e guitarrista Nico Bereciartua.

Gorman disse recentemente a ‘Ultimate Classic Rock’ que Chris e Rich “têm todo o direito” de sair na estrada com novos músicos e chamá-los de THE BLACK CROWES. “Quando deixei a banda em 2001, renunciei ao meu direito ao nome”, explicou.

THE BLACK CROWES tem estado inativo desde que tocou seu último show, em dezembro de 2013.

https://youtu.be/CeiSW34OZTA

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress