fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THE GEMS, de ex-integrantes do THUNDERMOTHER, lança novo single/lyric video, “Fruits of My Labor”

Música faz parte de álbum de estreia da banda, 'Phoenix', lançado em janeiro

Uma das bandas mais promissoras da Suécia, o The Gems lançou no dia 26 de janeiro o seu aguardado álbum de estreia, intitulado Phoenix. Em aquecimento para tal, a banda lançou um novo single, Fruits of My Labor, quinto do disco. The Gems sobre Fruits of My Labor: “Essa música trata de superar e apreciar as lutas no caminho para realizar seus sonhos.”

Assista: 

O trio composto por três ex-integrantes do Thundermother – Guernica ManciniEmlee Johansson Mona “Demona”Lindgren – chamou a atenção da indústria da música mesmo antes de terem um nome, e começou a tocar ao vivo internacionalmente quando tinham apenas um single independente lançado, já obtendo significativo sucesso nas paradas airplay na Alemanha.

As integrantes do The Gems alcançaram a sexta posição nas paradas oficiais de álbuns da Alemanha duas vezes com sua banda anterior e se apresentaram em grandes festivais internacionais como Wacken, Sweden Rock e Alcatraz, além de oferecerem suporte em turnê para o icônico Scorpions. Com seu álbum de estreia, Phoenix, o The Gems renasce das cinzas, prontas para dominar a cena do rock. 

Em comunicado à imprensa, a banda comentou o álbum:

Phoenix marca o início, a ascensão do The Gems. Este álbum leva você à uma jornada através de um de nossos momentos mais difíceis. Durante esse processo criativo, conseguimos realmente cavar fundo e nos livrar de muita bagagem emocional, encontrando a verdadeira felicidade na música novamente. A liberdade recém-descoberta que nossa banda recebeu transparece neste álbum. Não poderíamos estar mais orgulhosas do que conquistamos e da verdadeira irmandade e comunidade de Rock’n’Roll que construímos ao longo destes poucos meses de nossa existência. Phoenix é o álbum perfeito para quem está passando por um momento difícil, tendo o tapete puxado de baixo de você e de alguma forma encontrando a força para reconstruir. Você terá a gama completa de emoções, magistralmente produzidas pelo nosso querido amigo Johan Randén, com quem também escrevemos algumas das músicas.

“Esperamos que as pessoas amem Phoenix e realmente aproveitem a jornada épica que este álbum proporcionará.

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes