fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THE WHO recebe a pedra inaugural da ‘Calçada da Fama da Música’, em Londres

Em 19 de novembro, Camden Town, Londres, tornou-se oficialmente o lar da Music Walk Of Fame [Calçada da Fama da Música]. A honra de receber a primeira pedra coube à lendária banda de rock THE WHO. Roger Daltrey e Pete Townshend foram agraciados com o prêmio pelas mãos de Bobby Gillespie do PRIMAL SCREAM, em uma cerimônia prestigiada por fãs e amigos, incluindo Jazzie B [produtor e DJ britânico].

Projetado como uma nova atração cultural para Londres, o Music Walk Of Fame deve se tornar um grande reconhecimento para a indústria musical global. Liderando o caminho com o primeiro prêmio, a banda britânica THE WHO declarou: “Estamos honrados em ser a primeira banda com uma pedra na Calçada da Fama da Música. Camden sempre foi vital para a próspera cena musical de Londres e é, como todos sabemos, um centro mundialmente famoso das artes. Como londrinos, é muito surreal ser imortalizado em pedra na Camden High Street, e é algo muito importante saber que as pessoas podem aparecer e nos ver a qualquer momento, embora virtualmente!”

A pedra fundamental foi revelada por Jazzie B. Esta pedra atua como um guia para o percurso da caminhada. Usando a tecnologia AR do aplicativo Music Walk Of Fame, os visitantes poderão escanear a pedra fundamental e fazer uma viagem pela cultura e história da música, usando pedras e pontos de referência como pontos de partida para saber mais.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes