De maneira inesperada, a banda sueca de metal sinfônico THERION precisou alterar os seus planos de gravação do novo álbum. O surto do Covid-19 foi a razão apontada para a mudança de rota, confirmada pelo guitarrista e fundador da banda, Christopher Johnson, que se encontra em Gozo, uma das ilhas do arquipélago de Malta para a gravação do álbum. A notícia foi dada pelo próprio Christopher, em uma postagem em suas redes sociais, onde se lê:
“Atualização da ilha de Gozo
Estávamos no meio das gravações do nosso novo álbum, LEVIATHAN, quando o surto do Conoravírus complicou as coisas. Ou seja, não posso chamar nenhum vocalista para gravar tão cedo. Mas eu sou um cara que geralmente tenta transformar uma inesperada pilha de merda na minha porta em um fertilizante útil no meu jardim. Então, vou me adaptar às novas circunstâncias e tentar novas maneiras de trabalhar. Como alguns de vocês já ouviram, Snowy Shaw gravou a bateria.
Em breve, haverá mais informações sobre a coisa toda. Muitas surpresas por vir, na verdade.”
O álbum mais recente de estúdio do THERION, o triplo Beloved Antichrist foi lançado em fevereiro de 2018, via Nuclear Blast. Conceitual, o álbum conta com mais de três horas de música, e usa a criatividade de um coral completo, conduzido por Taras Yasenkov (IMPERIAL AGE).
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop