fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

THROW ME TO THE WOLVES foca na mitologia grega em novo single, ‘Tartarus’

Faixa estará no debut, “Days of Retribution”, programado para sair ainda no primeiro semestre | Foto: Starhip Videos/Divulgação

POR ASSESSORIA 

A banda paulistana Throw Me To the Wolves, que conta com Diogo Nunes (vocal, Trend Kill Ghosts), Gui Calegari (guitarra, ex-Venomous), Lucas Oliveira (guitarra, Inferno/Symphony X Cover), Rodrigo Gagliardi (baixo, Fixxer) e Maycon Avelino (bateria, Unblacker), apresenta seu novo single, “Tartarus“. A faixa, que estará no debut, “Days of Retribution”, foi gravada, produzida e mixada no estúdio Dual Noise por Rogério Wecko e teve a bateria gravada por Alex Cristopher (Alchemia).

“Contamos um pedaço da mitologia grega em nosso álbum e o single ‘Tartarus’ segue a linha do primeiro que soltamos, ‘Gaia’. Não estou acostumado a ‘contar histórias’ sobre mitos e folclores, mas acredito que consegui transmitir o peso e sombriedade de quem é Tartarus segundo a Mitologia Grega – um Deus Primordial nascido a partir do Deus Caos, além de ser a prisão dos que traíram o Olimpo, e fica em um lugar mais profundo que o submundo de Hades. Sendo assim, podem esperar por algo mais pesado e brutal através de Tartarus”, declarou o vocalista Diogo Nunes. “‘Tartarus’ é uma das músicas que mais gosto de tocar e acredito que seja uma das mais pesadas, também. As guitarras casam muito bem juntas e geram bastante tensão nos riffs. Por isso, estou ansioso pelo feedback da galera e acredito que vai ser a favorita de muitos!”, completou o guitarrista Lucas Oliveira.

Confira o lyric video do single “Tartarus”, que teve arte de capa por Carlos Fides: 

O Throw Me To the Wolves estreou com o single e videoclipe “Gaia”, que conta com o vocalista sueco Björn “Speed” Strid (Soilwork e The Night Flight Orchestra) e integrará o repertório do álbum de estreia, “Days of Retribution”, programado para o primeiro semestre. Além da participação de Strid, o debut contará com colaborações de Flávio Salim nos teclados (The Heathen Scythe, Cova Rasa e Ozzmosis), Alex Cristopher (Alchemia, bateria de “Tartarus”) e Fernando Schaefer (Worst, Endrah, Korzus, Kiko Loureiro e outros) na bateria de “Gaia”. “As dez faixas de nosso primeiro álbum, ‘Days of Retribution’, serão apresentadas na íntegra na tour de 10 datas pelo Nordeste que faremos logo após o lançamento. E vem muito mais pela frente!”, concluiu o guitarrista Gui Calegari.

Ouça nas plataformas de streaming em https://onerpm.link/528400776326

Instagram: https://www.instagram.com/tmttwolves/

Throw Me To the Wolves Assessoria de Imprensa – ASE Music:
http://www.asepress.com.br/music/
www.instagram.com/ase_press/
music@asepress.com.br

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress