Considerado como um dos principais nomes do deathcore mundial, o australiano THY ART IS MURDER lançou seu quinto álbum, Human Target, no dia 26 de julho pela Nuclear Blast e Human Warfare (Austrália e Nova Zelândia). O disco teve produção, engenharia, mixagem e masterização de Will Putney, na Graphic Nature Audio em Belleville, Nova Jersey. A arte foi mais uma vez pintada por Eliran Kantor (HATE ETERNAL, TESTAMENT, KRISIUN, BLOODBATH).
O videoclipe oficial do novo single do álbum, New Gods, pode ser visto abaixo.
Em seu single anterior, Make America Hate Again, a banda teceu uma forte crítica ao sistema político dos EUA. O guitarrista Andy Marsh comenta: “Enquanto nós nos identificamos coletivamente como uma banda de esquerda, esta música não foi escrita para atacar aqueles que se sentam no lado direito da esfera política, mas como um comentário sobre as táticas empregadas por ambas as campanhas nas mais recentes campanhas presidenciais nos EUA. As recentes cruzadas de guerra social certamente teriam sucesso em um resultado, independentemente do vencedor, fazendo com que as pessoas se odeiem. A sede de sangue do espectador político, armada com a Fox, a CNN e um iPhone, foi saciada com agressivas calúnias. Um debate cheio de propaganda radicalizada disfarçada de notícias, onde ambos os lados do campo se mobilizaram para provocar”.
“Aqueles que estão na esquerda regressiva podem, de fato, ter tanto a responder quanto seus adversários de extrema direita por criar uma grande divisão no campo do discurso público, e um senso sustentado de animosidade entre as comunidades nos Estados Unidos e no exterior”, continuou ele.
“Líderes polarizadores como Trump são, em parte, resultado de quem nos tornamos. Desconectados.”
O vídeo para Make America Hate Again foi dirigido por Max Moore, que trabalhou anteriormente com KNOCKED LOOSE e CODE ORANGE.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop