fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

TIM “RIPPER” OWENS, SEAN PECK e HARRY CONKLIN: THE THREE TREMORS anuncia o álbum “Guardians of the Void”

O The Three Tremors, projeto integrado por Tim “Ripper” Owens (KK’s Priest, ex-Judas Priest, Iced Earth, Yngwie Malmsteen e muitos outros), Harry “The Tyrant” Conklin (Jag Panzer, Titan Force) e Sean “The Hell Destroyer” Peck (Cage, Death Healer), anuncia o lançamento de seu novo álbum, Guardians of the Void e também uma correspondente turnê pelos Estados Unidos em novembro próximo.

Vindo do lançamento bem-sucedido de seu homônimo álbum de estreia, várias turnês norte-americanas e europeias, o lançamento das versões solo do primeiro álbum e apresentações em festivais, o The Three Tremors disparava de um canhão em ritmo frenético, até que a pandemia o forçou a encurtar sua turnê na América do Norte pela metade no início de 2020. No entanto, o trio não perdeu tempo e começou a trabalhar em outro álbum. Agora, seu segundo álbum, Guardians of the Void, está pronto para decolar e terá lançamento mundial no próximo dia 5 de novembro. Doze músicas formam este novo álbum, que cobre todas as bases do heavy metal.

O primeiro single do álbum, Bone Breaker (esta também é a música de gratificação instantânea que você receberá em qualquer encomenda), ganhou lyric video. Confira:

Como acontece com todos os lançamentos da Steel Cartel, apenas as músicas que recebem lançamentos de vídeo estarão nas plataformas de streaming, então a mídia física e os fãs que as apoiam e colecionam são o foco e a prioridade da banda. E por falar em ótimo produto físico, a banda mais uma vez contratou Marc Sasso para fazer a arte da capa.

Marc Sasso é mais conhecido por seu trabalho com empresas como Marvel e WWE, além das bandas Halford, Dio, Cage e muitas outras. Ele atingiu o alvo mais uma vez com esta pintura assombrosa e sobrenatural que captura perfeitamente a essência misteriosa do título do álbum.

Tim Owens descreve como o processo de gravação foi interrompido. “Tínhamos acabado de começar a nossa segunda turnê norte-americana promovendo o Solo Versions, quando tudo começou a fechar. Foi uma pena porque tínhamos um bom momento e os shows estavam vendendo bem – incluindo alguns que se esgotaram antecipadamente. Quando percebemos que poderíamos ficar sentados em casa por um tempo, todos nós começamos a juntar essas novas músicas e a gravá-las”.

Harry acrescenta: “Me mudei para a Grécia durante todo esse tempo e os caras começaram a me enviar música após música em um ritmo furioso. As músicas eram incríveis e eu achei mais fácil e natural colaborar e adicionar minhas ideias e nuances. Fizemos tantas turnês e shows juntos, que agora o nível de conforto estava lá, e veio muito rápido. O resultado final é incrível”.

Sean completa: “Todos na banda têm muitos outros projetos em andamento, então foi bom podermos nos unir e fazer esse próximo álbum. Agora, Sean (Elg), nosso baterista, também está no KK’s Priest, então estamos felizes por podermos não apenas lançar outro álbum, mas também fazer uma turnê antes que todos se ocupassem. Passamos tanto tempo juntos – somos como uma gangue de rua de heavy metal e nos divertimos muito tocando essas músicas e continuando na estrada. Com essas novas músicas disponíveis do álbum Guardians of the Void, nosso setlist será extremamente vicioso!”.

No verdadeiro estilo da Steel Cartel, algumas combinações incríveis de pacotes estão disponíveis para pré-encomenda por aqui. Haverá três versões diferentes do vinil duplo formato gatefold de  Guardians of the Void. A versão original, a variante 1 em 5, e a versão de capa virgem. A versão variante 1 em 5 tem capa completamente diferente (novamente por Marc Sasso) na frente e no verso, e será limitada a uma cópia para cada cinco versões padrão produzidas. A versão virgem da capa tem a arte original de Marc Sasso sem logotipo da banda ou título do álbum.

A espera finalmente acabou, fãs dos Três Tremores!

Tracklist de Guardians of the Void:

  1. Bone breaker
  2. Guardians of the Void
  3. Kryptonian Steel
  4. Crucifier
  5. I Can’t Be Stopped
  6. Frailty
  7. Operation: Neptune Spear
  8. Chained to the Oar
  9. Catastrophe
  10. Wickedness and Sin
  11. Fall of Rome
  12. War of Nations

Datas confirmadas da turnê de novembro de 2021 do The Three Tremors:

11/3 Wednesday Hamden, CT The Cellar
11/4 Thursday Clifton, NJ Dingbatz
11/5 Friday Pottstown, PA Rivet Canteen and Assembly
11/6 Saturday Long Island, NY Barnum Ballroom
11/7 Sunday Wilmington, DE Bar XIII  1
11/10 Wednesday Brooklyn, NY Arrogant Swine
11/11 Thursday Wiles Barre, PA Stage West
11/12 Friday Rochester, NY TBA
11/13 Saturday Buffalo, NY TBA
11/15 Monday Syracuse, NY Sharkey’s
11/17 Wednesday Akron, OH Empire Concert Club
11/18 Thursday St Louis, MO   21 Rock
11/19 Friday Detroit, MI Token Lounge
11/20 Saturday Chicago, IL The Forge
11/21 Sunday Milwuakee, WI Club Garibaldi

Para mais informações, visite:
Para informações adicionais sobre shows e ingressos, acesse:

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar