fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TOXIC CARNAGE lança novo álbum, “Praying For Demise”

POR ASSESSORIA 

Já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum “Praying For Demise”, da banda de Thrash Metal paranaense TOXIC CARNAGE. Composto de 11 faixas, este é o segundo full length do power trio formado por Robson Dionisio (baixo/vocal), Roberlei Cristiano (guitarra) e Bruno Campos (bateria), numa trajetória iniciada em 2008. Para o trio, “Praying For Demise” é uma verdadeira prova de que é possível fazer Thrash Metal no Brasil com características próprias, sem soar com determinadas bandas: “Quando finalizamos o álbum tivemos a certeza de ter em mãos não apenas um autêntico petardo Thrash, mas também um material com uma pegada própria, adquirida nestes quase 20 anos tocando juntos. Trabalhamos durante mais de um ano nas gravações e produção do CD e agora tudo o que mais queremos é tocar ao vivo e mostrar a força destas músicas para o público”.

Em relação à temática do álbum, o baixista e vocalista Robson Dionisio explica que a capa e a contracapa têm um conceito em que, num futuro próximo, os bilionários cansaram-se de viver entre nós e criaram uma fortaleza no céu, deixando a Terra num estado de calamidade. Apesar do planeta estar em ruínas devido a problemas ambientais e sociais, a população via esta fortaleza como algo sagrado, criado por Deus. As pessoas oravam e elogiavam a sua existência, acreditando que seria uma materialização do céu. Mas a verdade é cruel. Os bilionários ainda controlavam e garantiam os seus interesses sobre a população. As pessoas foram atraídas para a fortaleza, pensando que estavam indo para um refúgio celestial, mas na realidade foram escravizadas, abusadas e usadas como cobaias para seus prazeres sádicos. A humanidade não sabia, mas estava involuntariamente rezando pela morte…

Na equipe que trabalhou na confecção de “Praying For Demise” figura o produtor Jhon França, também membro das bandas EskrötaCerberus Attack e BlasthrashFrança não apenas co-assina a produção com a banda, mas também desempenha o papel de mixagem e masterização, realizados entre setembro e dezembro de 2023. As sessões de gravação da bateria tiveram lugar no Family Mob Studio em maio de 2023, enquanto as vozes e instrumentos de corda foram registrados na residência do baixista e vocalista Robson Dionisio, entre junho e agosto. A arte da capa, por sua vez, é da autoria do artista gráfico Eduardo Monteiro, incorporando diversas referências do álbum em sua concepção.

Confira o track list do álbum:

1 – Thrashing Over Thirty

2 – The Unholy Book

3 – Echoes of the Future

4 – Pyramid of Death

5 – Nuclear Addiction

6 – Trapped in a Vortex

7 – CxAxTx

8 – Social Cancer

9 – Obedience

10 – Living to Serve

11 – (Un)expected Apocalypse

Ouça o álbum “Praying For Demise” no Spotify:

 Assista ao lyric vídeo de “Pyramid of Death”:

 Assista ao lyric vídeo de “Unholy Book”:

Contatos:

YouTube: https://www.youtube.com/user/robzotoxic

Facebook: https://www.facebook.com/toxiccarnagethrash

Instagram: https://www.instagram.com/toxic_carnage_thrash

Bandcamp: https://toxiccarnage.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Foto: Chris Justtino

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress