fbpx
Roadie News
Tendência

TRAUMA, que já teve CLIFF BURTON, fará turnê nos Estados Unidos com QUEENSRÿCHE e MARTY FRIEDMAN

Trauma, veterana banda de thrash metal da Bay Area de São Francisco (EUA), anunciou uma turnê americana com os gigantes do prog metal Queensrÿche no início do próximo ano – de 3 de março a 16 de abril. Com eles, estará também o gênio da guitarra Marty Friedman, ex-guitarrista do Megadeth e do Cacophony. A pré-venda do Spotify e a pré-venda local começa já está disponível. A venda pública começará na sexta-feira, 9 de dezembro, às 10h (horário local).

“Todos no Trauma são gratos pela oportunidade de estar em turnê por todos os Estados Unidos com o Queensrÿche, em sua turnê Digital Alliance“, diz a banda em comunicado. “O Trauma está muito animado para fazer parte desta turnê.”

O último álbum do Trauma, Awakening, foi lançado em setembro passado pela Massacre Records, e pode ser encomendado ou ouvido através deste link.

“O Trauma está bastante satisfeito com a reação atual dos fãs, dos jornalistas e de muitos outros envolvidos nos negócios da música com o lançamento atual do nosso quarto álbum de estúdio, Awakening“, diz o grupo. “O lançamento recebeu muitas críticas estelares e de todo o mundo. Estamos esperançosos de ganhar alguns novos fãs ao longo da jornada e estamos ansiosos para, possivelmente, excursionar pela Europa e em muitos outros lugares em breve”.

Originalmente formado em 1981, em São Francisco, o Trauma foi uma das primeiras bandas de heavy metal – junto com Exodus, Metallica e Testament – a desbravar o estilo que passou a ser conhecido como thrash metal. E o baixista original da banda foi simplesmente o saudoso Cliff Burton, que saiu para fazer história no Metallica. O ano de 1984 viu o lançamento do álbum de estreia do Trauma, Scratch and Scream, antes do grupo se separar em 1985. Porém, em 2013, o Trauma se reuniu e está de volta aos negócios desde então.

A formação atual do grupo é composta pelo vocalista Brian Allen (que substituiu o vocalista original Donny Hillier, que infelizmente faleceu em 2020), Steve Robello (guitarra), Joe Fraulob (guitarra), Michael Spencer (baixo) e Kris Gustofson (bateria).

Tracklist de Awakening:

  1. Walk Away
  2. Death of the Angels
  3. Meat
  4. River Red
  5. Burn
  6. Falling Down
  7. Voodoo
  8. End of Everything
  9. Blind
  10. Death Machine

Para mais informações, visite: 

www.traumametal.com/links

www.instagram.com/Traumathrash/

facebook.com/TraumaThrash/

twitter.com/Trauma_theband

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar