fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TRIUMPH abre seu cofre para os fãs

Fãs do grupo canadense Triumph podem agora desfrutar de uma ótima novidade: o lançamento do site Triumph Vault, que foi inaugurado no último dia 14 de dezembro, trazendo diversas novidades de arquivo e itens de coleção da banda. Acessando o triumphvault.com, os fãs poderão descobrir artefatos da carreira do Triumph, começando com uma celebração ao clássico álbum Allied Forces, de 1981.

Esta coleção inaugural apresentará uma seleção de artefatos recém-descobertos, com curadoria pessoal de Mike Levine, Gil Moore e Rik Emmett em colaboração com a Definitive Authentic. Várias peças são associadas a novos comentários de áudio diretamente da banda.

Novas coleções serão adicionadas ao Vault regularmente para os fãs, o que revelará mais de 45 anos da ilustre história do rock and roll clássico do Triumph por meio de fotos raras, audiogramas, vídeos, conteúdo dos bastidores e colecionáveis exclusivos.

Comemorando o lançamento, o Triumph Vault oferecerá memorabilia de edição limitada assinada e numerada que nunca antes havia sido disponibilizada. E como parte da celebração e de acordo com a icônica capa de Allied Forces, os fãs que se inscreverem para atualizações através do site serão automaticamente inscritos para ganhar uma guitarra Dean Flying V com uma nota pessoal da banda!

“Estamos super entusiasmados por ter nossos fãs leais experimentando o lançamento do cofre do Triumph. Finalmente, depois de anos de turnê e gravações, somos capazes de desenterrar e exibir elementos raros e artefatos da história do Triumph. Agora, podemos compartilhar com nossos fãs o que estivemos guardando por anos no Metalworks Studios”, comemora Moore.

A formação do Triumph abalou o mundo e, no meio do processo, compôs incontáveis hinos do classic hard rock, entre eles Fight the Good Fight, Hold On, Magic Power, I Live for the Weekend, Lay it on the Line e, claro, Rock & Roll Machine, sem contar álbuns como Just A Game, Progressions of Power, Allied Forces, Never Surrender, Thunder Seven, etc.

Originalmente formado em 1975 e vindo de Mississauga, Ontário (CAN), o trio sempre teve orgulho de suas raízes em Great White North. E, aparentemente, desde seu início, o Triumph estava na vanguarda da tecnologia quando se tratava de seu show ao vivo – particularmente, em relação à iluminação, som e efeitos. Lasers sofisticados, pirotecnia e equipamentos de iluminação em movimento, todos controlados por computador – o Triumph foi uma das primeiras bandas de rock de arena a incorporar esses elementos em seus shows.

As turnês do Triumph foram lendárias e a banda foi apresentada em muitos estádios memoráveis, em shows ao ar livre – incluindo o “US Festival”, a “World Series of Rock”, o “American Rock Festival”, o “Texxas Jam” e o “Day on the Green”, entre outros. No início deste ano, a banda foi foco de um documentário chamado Triumph: Rock & Roll Machine, que foi dirigido por Sam Dunn e Mard Ricciardelli, da Banger Films.

Para mais informações sobre o Triumph, visite:

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes