fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

TRIUMPH: saiba sobre a première global do documentário “Triumph: Rock & Roll Machine”

A nugs.net, plataforma de música líder em transmissões e gravações de shows ao vivo, fez uma parceria com a Round Hill Music para a estreia global do documentário Triumph: Rock & Roll Machine. Os fãs da banda canadense podem sintonizar no evento de estreia na sexta-feira, 13 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), que começará com um Q&A moderado e exclusivo com os três membros do TriumphRik Emmett, Gil Moore e Mike Levine.

Os ingressos para o evento global de streaming podem ser adquiridos a partir de hoje (21), por US$ 19,95, exclusivamente em nugs.net/triumph. O streaming está disponível em todo o mundo, com exceção do Canadá.

 

As perguntas dos fãs para o Q&A podem ser enviadas por este link.

Adquira ingressos para assistir a estreia ao vivo ou streaming on demand em nugs.net/triumph.

Os ingressos estarão disponíveis até domingo, 15 de maio, à uma da manhã (horário de Brasília).

 

“Estamos empolgados em trazer esta estreia exclusiva de streaming para fãs de fora do Canadá pela primeira vez”, diz o cofundador da nugs.net, Jon Michael Richter.

“Como consumidor e comerciante, adoro o que a nugs.net faz e com quantos fãs reais de música eles se envolvem regularmente”, diz Brian Hay, da Round Hill Music.

O trailer do documentário pode ser visto agora:

Faça o pre-save da trilha sonora digital na sexta-feira, 29 de abril, por aqui.

Triumph: Rock & Roll Machine, produzido pela Banger Films (Alice Cooper, Iron Maiden, Rush e ZZ Top), entrega-se a revisitar uma banda que vendeu milhões de álbuns, tocou para milhões de fãs e nunca se colocou acima de seu público.

“A história do Triumph foi atraente para mim, Marc e a equipe Banger, porque foi uma oportunidade de montar um quebra-cabeça quebrado”, diz Sam Dunn (que codirigiu o filme com Marc Ricciardelli). “Queríamos saber como e por que a banda se dissolveu no auge de seus poderes. Foi um rolê e tanto!”.

“O Triumph coloca tudo em jogo neste documentário infinitamente fascinante, cimentando seu legado como um incansável trio de rock canadense, cujo poder mágico galvanizador – como evidenciado tanto nos palcos quanto nos grooves de seus vários álbuns – simplesmente não podia ser contido. O impacto musical contínuo e duradouro do Triumph reside muito além de sua fronteira nativa” – Mike Mettler (Sound & Vision Magazine)

Sam e Marc fizeram um excelente trabalho documentando como foi estar a bordo do trem Triumph nos últimos 50 anos”, elogia o baixista da banda, Mike Levine. “Para os antigos, novos e futuros fãs, isso é tudo o que eles precisam saber sobre a banda”.

A formação do Triumph abalou o mundo e, no processo, nos deu inúmeros hinos clássicos do hard rock (Fight the Good Fight, Hold On, Magic Power, I Live for the Weekend, Lay it on the Line, e, claro, Rock & Roll Machine), além de ótimos álbuns (Just A Game, Progressions of Power, Allied Forces, Never Surrender, Thunder Seven, etc).

Originalmente formado em 1975 e vindo de Mississauga, Ontário (CAN), o trio sempre se orgulhou de suas raízes no Great White North. Aparentemente, desde o início o Triumph estava na vanguarda da tecnologia quando se tratava de seu show – principalmente iluminação, som e efeitos. Lasers sofisticados, pirotecnia e equipamentos de iluminação em movimento, todos controlados por computador –, o grupo foi um dos primeiros de rock de arena a incorporar todos esses elementos em suas apresentações. As turnês do Triumph eram lendárias e a banda foi destaque em muitos shows memoráveis em estádios ao ar livre – incluindo o “US Festival”, o “World Series of Rock”, o “American Rock Festival”, o “Texxas Jam” e o “Day on the Green”, só para citar alguns.

“Um dos melhores documentários de música que já vi, Rock & Roll Machine é um documentário elaborado soberbamente – um olhar profundo sobre uma banda que me deixa orgulhoso de ser canadense. Um verdadeiro Triunfo de uma história!” – Jason Rockman (iHeart Radio / CHOM FM).

Para mais informações, visite:

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes