fbpx
PremiereRoadie News
Tendência

VELVET CHAINS lança novo single, “Can’t Win”, com videoclipe especial gravado em Las Vegas

Música é o terceiro single do novo EP do grupo americano que será lançado em outubro

Uma das grandes sensações da nova geração do hard rock americano na atualidade é o Velvet Chains, grupo que vem ganhando notoriedade fora dos Estados Unidos e está de volta com uma seleção de novos singles, residência em Las Vegas e participação em diversos festivais. A música “Can’t Win” novo lançamento do grupo chega ao mercado com uma sonoridade enérgica que já é característica da banda, apostando em uma atmosfera introspectiva.

A faixa, escrita pelo baixista Nils Goldschmidt e pelo compositor Drew Lawrence, e produzida por Kane Churko (Five Finger Death Punch, Papa Roach, Skillet), também ganhou um videoclipe fascinante, dirigido pelo premiado Brian Cox (Bring Me The Horizon, Hollywood Undead, The Used), que já havia trabalhado com o Velvet Chains no vídeo de “Last Drop”, lançado em julho.

Confira o videoclipe “Can’t Win” especialmente gravado em Las Vegas:

Membro fundador da Velvet Chains, Nils Goldschmidt comenta a temática do do single: “A letra é bastante ameaçadora, mas acho que você encontrará também um elemento de esperança nela. Além disto, há uma breve citação ao Soundgarden, uma banda que todos nós amamos, com a frase: ‘Like a black hole sun I shine'”.

O verso chave da canção é “Quando a culpa se transforma em pecado, eu não consigo vencer”, baseado no sentimento de estar constantemente falhando. O vídeo reflete essas emoções com cenas que mostram derrota e desespero. Sobre o processo de gravação do videoclipe, o músico complementa: “Filmamos por toda Las Vegas, incluindo um bar muito legal, um estúdio aleatório no norte da cidade, no meio do deserto etc. O diretor Brian Cox usou um drone para a cena da piscina, que foi interessante filmar já que nosso vocalista Ro teve alguns problemas para flutuar”.

A música “Can’t Win”, assim como os singles anteriores, “Back on the Train” e “Last Drop”, farão parte de um novo EP do Velvet Chains, que chega ao mercado no próximo mês.

Na mesma data do lançamento mundial do single “Can’t Win”, o Velvet Chains celebrará o feito com um show exclusivo ao lado de Todd Kerns (Slash feat. Myles Kennedy and The Conspirators), no Count’s Vamp’d, em Las Vegas.  

Tanto trabalho e produção incessante vem rendendo resultados além das fronteiras norte-americanas. No Brasil, o Velvet Chains alcançou números expressivos nas plataformas de streaming e obteve grande atenção da mídia.

Outras informações:
Instagram: https://www.instagram.com/velvetchainsband
Facebook: https://www.facebook.com/velvetchains
Website: https://velvetchains.com

Foto: Fred Morledge

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar