fbpx
PremiereRoadie News

Viúva de CHRIS CORNELL revela cover do marido para “Patience” (GUNS N’ ROSES)

Hoje (20) seria aniversário de Chris Cornell

Se estivesse vivo, Chris Cornell, ex-vocalista do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, estaria completando hoje 56 anos de idade. De toda forma, hoje foi lançado um cover inédito que ele gravou para a clássica balada Patience, do Guns N’ Roses.

A versão nunca antes lançada foi composta durante as sessões do que seria um novo álbum solo de Cornell, produzido por Brendan O’Brien.

A música regravada por Chris Cornell foi postada em sua página oficial no Facebook por sua esposa Vicky Cornell, que deixou a seguinte mensagem aos fãs:

“Um dos engenheiros (de som) de Chris, recentemente me lembrou das gravações dele das sessões de 2016, as quais ele ainda tinha (guardadas). Patience era uma delas. Essa gravação foi inspirada em nossa filha, Toni, que era uma grande fã do Guns N’ Roses e pediu ao pai para ensiná-la a tocar na guitarra. Seu cover é tão assustadoramente bonito; Trouxe tudo de volta em uma onda de lembranças agridoces.

O aniversário dele parecia o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, música, histórias e arte. Um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado… E, através de sua arte, a alma de um artista ainda brilha tão forte em todos aqueles que admiram ele e sua memória. O lançamento de músicas especiais para Chris mantém uma parte dele aqui conosco – seu coração e sua alma. Seu amor e seu legado.

Eu quero agradecer à todos que continuam a celebrar e manter Chris vivo. Um agradecimento especial para Axl, Slash e Duff por continuarem a honrar Chris em seus shows ao vivo. E para todos os fãs de Chris, obrigado por mantê-lo em seus corações e sempre compartilhar seu amor por Chris conosco. Quero agradecer aos nossos filhos também, pois vocês são reflexo de seu pai, tanto a sua força como a sua bondade (e por ajudar com este vídeo, ele ficaria tão orgulhoso)!

A lembrança de seu sorriso ainda faz meu coração, partido como está, bater tão rápido como na primeira vez que nos conhecemos. Amamos você, Chris. Feliz aniversário.

Vicky”.

Ouça abaixo o cover de Chris Cornell para Patience:

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar