fbpx
Roadie News
Tendência

WARBRINGER anuncia box “Total War – The Complete Cassette Box Set”

Os thrashers do Warbringer em parceria com a M-Theory Audio, anuncia o lançamento de Total War – The Complete Cassette Box Set agendado para o próximo dia 10 de fevereiro. Coletando todos os seis álbuns da banda americana com faixas bônus em cada uma das mesmas sessões de gravação. Além disso, a caixa inclui cobiçadas gravações demo da banda: Born of the Ruins, de 2005, e One By One the Wicked Fall, de 2006. O material, limitado a 250 cópias, vem alojado em uma caixa de estilo caixa de fósforos camuflada, com patch do Warbringer, adesivo, pin. Já disponível AQUI.

Abrangendo mais de 15 anos de música, pode-se ouvir e apreciar a jornada iniciada por adolescentes inspirados por suas influências até se transformar em um rolo compressor internacional em termos de gravação e de turnê, abrindo novos caminhos e inspirando uma próxima geração. Oficialmente licenciado da antiga gravadora Century Media e da atual gravadora Napalm RecordsTotal War… introduz cada um dos álbuns da banda  no formato clássico de cada um, com sua própria caixa colorida. E cada álbum incluindo faixas bônus das mesmas sessões, incluindo b-sides e versões cover, totalizando 12 músicas adicionais. 

“Guerreiros da Estrada! Começando o novo ano “trancado e carregado” e estamos animados em anunciar nossa colaboração com a M-Theory Audio para trazer à você Total War – The Complete Cassette Box Set“, exclama o baterista Carlos Cruz. “Este é um lançamento limitado que você não quer perder, então pré-encomende o seu agora! Nos vemos na estrada!”

O WARBRINGER continua em turnê em apoio ao seu lançamento de 2020 da Napalm RecordsWeapons of Tomorrow. O lançamento notável prova o verdadeiro domínio de seu ofício e estimulou uma mudança para a frente de todo um gênero – transportando o thrash para uma nova era. Com base em seu ataque internacionalmente aclamado, com Weapons of Tomorrow, o Warbringer apresenta uma abordagem técnica renovada e um foco maior no estilo lírico e vocal único. O disco pega a promessa do lançamento anterior da banda, Woe to the Vanquished, e a leva adiante, apresentando o Warbringer em seu melhor momento.

Infelizmente, o lançamento do sexto álbum da banda no início da pandemia e das paralisações obrigatórias provou ser difícil para esses obstinados que foram forçados a se sentar fora da estrada por dois anos, voltando aos palcos em toda a América no ano passado, primeiro apoiando a turnê “Beneath the Arise” dos irmãos Cavalera e, em seguida, liderando sua própria jornada com as lendas da Bay Area Heathen e os jovens iniciantes Misfire.

Em seguida, o Warbringer retornará aos mares a bordo do cruzeiro 70000 Tons of Metal deste ano, antes de alguns shows de crossover do sul da Califórnia se apresentando em 10 de fevereiro em Oxnard com Dead Heat e 11 em  Pomona com Excel e Fueled By Fire. Todos os shows são apenas o aquecimento para suas datas europeias de primavera, onde eles cruzarão o continente se apresentando ao lado de bandas como Evil Invaders e Schizophrenia, da Bélgica, Mason da Austrália e, finalmente, Hellripper da Escócia para as datas do Reino Unido. Com um regresso previsto para Agosto para atuar em prestigiados festivais europeus.

Formado no final de 2004, o Wabringer passou a ser uma das bandas de thrash metal mais consistentes e bem conceituadas da nova geração. Depois de lançar duas demos, a banda estourou com sua estreia em 2008, War Without End – um disco que ilustra uma energia frenética e agressão que estava ausente do metal há algum tempo. A banda continuou a redefinir seu som em cada um de seus próximos quatro álbuns que definiram a carreira – Waking Into Nightmares de 2009, Worlds Torn Asunder de 2011, Warbringer IV: Empires Collapse de 2013 eWoe To The Vanquished de 2017, seu primeiro via Napalm Records (Billboard – #8 New Artist Albums, #17 Hard Music Albums, #26 Current Rock e #29 Independent Current Albums). O Warbringer reforçou sua lista de apresentações fazendo incansaveis turnês internacionais pelos cinco continentes com artistas icônicos como Megadeth, Exodus, Arch Enemy, Testament, Napalm Death, Iced Earth, Nile, Suffocation, Kreator, Soilwork, Overkill, Sepultura, Hatebreed, Nevermore, Dark Tranquillity e muito mais, e se viu trabalhando com grandes nomes da indústria em cada novo álbum – criando com produtores como Steve Evetts (Symphony X, DevilDriver, The Dillinger Escape Plan), Bill Metoyer (Slayer, D.R.I., Dark Angel), a lenda do thrash Gary Holt (guitarrista, Slayer/Exodus) e Mike Plotnikoff (In Flames, All That Remains, Fear Factory). O quinteto em constante evolução continua a renovar o seu potente conceito a cada ano que passa, sem nunca perder o foco no futuro. 

WARBRINGER é:
John Kevill – Vocal
Adam Carroll – Guitarra                                                                                                                                      Carlos Cruz – Bateria
Chase Becker – Guitarra
Chase Bryant – Baixo

Mais informações:
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Fechar
Fechar