fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

WHERE’S MY BIBLE lança novo single/videoclipe, “Fenrir”

Banda finlandêsa de death metal melódico lança novo single/videoclipe "Fenrir" e se prepara para turnê na América do Sul com Ratos de Porão e Krisiun no final de Setembro

POR ASSESSORIA 

Where’s My Bible lança hoje um novo single/videoclipe chamado ‘Fenrir’ através da Blood Blast Distribution“Fenrir” acompanha um videoclipe, que traz uma reflexão entre a relação da mitologia nórdica do lobo Fenrir, o devorador de Sol e a mente Humana.

Assista ao videoclipe “Fenrir” aqui:

Ouça “Fenrir” em todas as plataformas digitais aqui:
https://bfan.link/fenrir

Jussi, vocalista da banda, comentou:

“As letras são uma combinação da mente humana e da mitologia nórdica como uma metáfora. Na música ‘Fenrir’, focamos em dar vida à história com elementos teatrais, adicionando um estilo poético à narrativa, como nos velhos tempos. A música trata de Fenrir, o lobo que devora o sol quando começa o Ragnarok, colocando assim um fim a uma era e desencadeando um apocalipse mítico. A ideia principal por trás desta história é: o que é o seu Fenrir? Qual é a grande besta má que destruirá o seu próprio mundo? Fenrir pode ser algo real e vivo por causa de sua própria criação. Pode ser um problema não resolvido em sua vida que você nunca cuidou e que o assombra na escuridão da noite. Nesta música, incluímos instrumentos com quase mil anos de idade, como a lira de kravik (que é feita à mão) e a tagelharpa, para realçar a narrativa e sua essência mítica. O tema do álbum gira fortemente em torno da mitologia nórdica e da mente humana, especialmente durante a noite. Vamos explorar mais esse conceito posteriormente, mas agora é um ótimo momento para nos acompanhar.”

Pasi Löfgren complementou:

“O próximo álbum segue musicalmente o mesmo estilo do EP ‘Circle’, levando-o a um nível ainda mais profundo. Em ‘Fenrir’, eu quis incluir mais de nossa habilidade técnica combinada com belas melodias e riffs pesados. E não poderia estar mais feliz com o resultado. Com os novos elementos adicionados, como a lira de kravik e a tagelharpa no final da música, fazemos uma ótima combinação de técnica, melodia e peso, e é um perfeito aperitivo do que você pode esperar do nosso próximo álbum.”

Olli Tiainen, o diretor do videoclipe “Fenrir”, comentou:

“Embora seja apenas sobre videoclipes, sinto que ao fazer os vídeos do Where’s My Bible, sempre lidamos com algo significativo e importante, e Fenrir não é exceção. Na minha perspectiva, a história está tentando transmitir uma mensagem de que nossas mentes podem nos levar a imaginar problemas e temer o pior. Mesmo que essas coisas existam apenas em nossas mentes, com o tempo, crescem e começam a afetar nossa experiência da realidade. O mundo interior não pode ser evitado; deve ser confrontado; caso contrário, nossos medos nos aprisionarão na escuridão. Os vídeos do Where’s My Bible não são apenas tristeza pelo simples motivo da tristeza, mas sempre há uma mensagem maior nos bastidores.”

A banda, que iniciará sua turnê pela América do Sul no final de setembro, passará por países como Brasil, Chile, Peru e Argentina. A turnê é realizada em colaboração com o projeto Come To Latin America e Xaninho Discos.

No dia 20 de outubro, a banda fará seu último show em Lahti, na Finlândia, apoiando os compatriotas Bloodred Hourglass, antes de entrar em estúdio e finalizar seu próximo álbum, que será lançado em 2024.

Próximos shows em 2023:

09.09. Pori, FIN, Monomassive Festival
15.09. Tampere, FIN, Varjobaari w/Anima Hereticae
29.09. Buenos Aires ARG, El Teatrito*
30.09. Rosario ARG, Asoc. Japonesa*
01.10. Salta ARG, Jekill Fun Place*
04.10. Santiago CHI, Sala Rbx*
07.10. Lima PER, Beer & Drinks Music Festival*
08.10. Sao Jose dos Campos BRA, Hocus Pocus***
09.10. Campinas BRA, Casa Rock
10.10. Sao Paulo BRA, FFFront
11.10. Rio De Janeiro BRA, Heavy ‘n Beer
20.10. Lahti FIN, Finlandia Klubi w/ Bloodred Hourglass

* Ratos De Porão
*** Krisiun

Where’s My Bible é:
Jussi Matilainen – Vocais
Toni Hinkkala – Guitarra
Pasi Löfgren – Guitarra
Juho Jokimies – Baixo
Teppo Ristola – Bateria

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress