fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

WHITESNAKE: Novo álbum, “Flesh & Blood” será lançado em maio de 2019

O WHITESNAKE anunciou seus primeiros shows da turnê mundial Flesh & Blood, em 2019. A turnê vai trazer a banda liderada por David Coverdale executando músicas selecionadas do seu 13º álbum de estúdio, Flesh & Blood, a ser lançado em maio de 2019 via Frontiers Music Srl. O primeiro single e o vídeo do disco, intitulado Shut Up & Kiss Me, serão lançados no início de 2019, antes da turnê Flesh & Blood.

Coverdale declarou: “Estamos realmente entusiasmados e ansiosos para tocar em todo o mundo em 2019, no que será uma celebração contínua do 40º aniversário do WHITESNAKE.

“Estou muito honrado e grato por ter percorrido este mundo incrível que compartilhamos, por mais de 40 anos, celebrando e desfrutando de momentos inesquecíveis com milhões de pessoas, todas as quais se juntaram a mim nesta incrível jornada. Eu realmente amo a experiência compartilhada e simplesmente amo meu trabalho e sempre vou amar… Mais de quatro décadas de diversão reptiliana! Obrigado!”

Coverdale disse ao “Trunk Nation” da SiriusXM que Flesh & Blood será “o melhor álbum do WHITESNAKE. Eu sei que é clichê, mas eu sei do que estou falando. Eu devo saber depois de quase 50 anos”, explicou.

De acordo com Coverdale, o novo disco “tem todos os elementos do WHITESNAKE que são necessários para que eu possa chamar de WHITESNAKE, mas com uma camada de tinta fresca e vibrante”. O disco marcará a primeira vez que ele escreveu com os guitarristas Reb Beach e Joel Hoekstra. “O membro mais antigo do WHITESNAKE, Reb Beach, [ele e eu] nunca escrevemos juntos até este projeto”, disse ele. “Então é um assunto de família. É realmente legal. Estou muito animado para as pessoas ouvirem isso”.

O WHITESNAKE passou o verão na estrada como parte da Juke Box Heroes Tour, com FOREIGNER e JASON BONHAM.

O último disco de estúdio da banda, The Purple Album de 2015, foi considerado uma “re-imaginação de canções clássicas da época de Coverdale como vocalista do DEEP PURPLE“. Coverdale foi o vocalista do DEEP PURPLE do final de 1973 até o início de 1976, e cantou nos álbuns Burn, Stormbringer e Come Taste The Band.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress