fbpx
Roadie News

Aos 57 anos, morre Willy Lange (LÄÄZ ROCKIT)

O baixista Willy “Lange” Langenhuizen, da banda LÄÄZ ROCKIT, faleceu em 23 de outubro devido a ferimentos sofridos em um acidente de moto. Ele tinha 57 anos de idade.

O vocalista do LÄÄZ ROCKIT, Michael Coons, postou a seguinte mensagem em sua página oficial no Facebook: “Estou em choque… o importante é homenagear Willy e sua família neste momento. Voltarei a todos vocês quando eu puder… é muito difícil fazer isso agora, por favor, entendam”.

O vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, que tocou com Willy no DUBLIN DEATH PATROL, escreveu: “Hoje eu perdi meu melhor amigo. Willy, você sempre foi a pessoa em minha vida que esteve lá por mim e eu te amo por isso. Sempre terei você em meu coração e alma e valorizarei sempre todos os grandes momentos que tivemos com você e Kelly nesta vida. Até nos vermos novamente do outro lado e ter uma grande reunião. Descanse em paz, meu amigo”.

Lange se juntou ao LÄÄZ ROCKIT em 1983 e apareceu nos quatro primeiros álbuns de estúdio – City’s Gonna Burn (1984), No Stranger To Danger (2005), Know Your Enemy (1987) e Annihilation Principle (1989) – antes de sair do grupo no final de 1989. Lange reuniu-se ao LÄÄZ ROCKIT para uma performance especial em 2005, no festival Dynamo Open Air na Holanda, e para um novo álbum de estúdio do LÄÄZ ROCKIT, Left For Dead, lançado em 2008 .

Lange também foi um dos membros fundadores do DUBLIN DEATH PATROL ao lado de Chuck Billy. O DUBLIN DEATH PATROL lançou dois álbuns de estúdio, DDP 4 Life (2007) e Death Sentence (2012).

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar