fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Após muita especulação, está confirmado: “The Stadium Tour” adiada para 2021

Ainda que com demora e após muita especulação dos fãs, a organização foi prudente em adiar para 2021 a aclamada e aguardada “The Stadium Tour”, por conta da epidemia do novo Coronavírus. Portanto, os fãs de hard rock terão que esperar mais um pouco para curtir os shows do Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Black Hearts.

De maneira conjunta, as quatro bandas emitiram a mesma nota oficial na última segunda-feira (01): “Queríamos continuar a nos comunicar com nossos fãs e atualizar vocês com informações válidas, assim que elas estiverem disponíveis. A decisão oficial foi tomada para transferir todas as datas da norte-americana “The Stadium Tour” 2020 para o verão (outono no Brasil) de 2021. As novas datas dos estádios estão sendo remarcadas, seus ingressos serão honrados por todos os shows adiados e as informações da política de reembolso serão disponibilizadas em breve. Fiquem atentos, estejam seguros e veremos vocês no próximo ano”.

A “The Stadium Tour” estava programada para começar em 18 de junho no TIAA Band Field, em Jacksonville, Flórida, e acabar no dia 5 de setembro, em Los Angeles (EUA). As banda também reservaram um tempo no VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, para ensaiar para a turnê.

Em 30 de janeiro, a “The Stadium Tour” já havia arrecadado 130 milhões de dólares, com um milhão de ingressos vendidos, além de outros cinco milhões em assentos VIP, segundo a Billboard. Os ingressos variavam de 150 a 400 dólares, sem contar alguns preços variados que refletiam a demanda como parte do “preço dinâmico”.

Quando a “The Stadium Tour” rolar, marcará os primeiros shows do Mötley Crüe desde que encerrou sua turnê de despedida de 2014/2015. No mês passado, Joan Jett disse à SiriusXM: “Eu não me sentiria confortável em colocar a banda ou minha equipe nessa posição”, disse ela em relação à atual pandemia do Coronavírus. “Realmente, não tenho esse direito de mexer com suas vidas dessa maneira”, acrescentou. “Não estou dizendo que é uma decisão fácil. Sei que as pessoas estão lutando em todo o país com o que fazer e como fazê-lo”, explicou a ex-The Runaways.

Bret Michaels, vocalista do Poison, concordou, dizendo ao Arizona Republic, que está pronto para fazer os shows quando receber a luz verde das autoridades. “A saúde em primeiro lugar”, impôs. “A saúde dos fãs. A equipe da banda. As pessoas que trabalham nos locais. Os socorristas. Isso vem em primeiro. E se o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doeças) disser que é uma tentativa? Eu estarei lá, pronto para agitar, e, se não, então não acabou. Está apenas adiado”.

Dezembro de 2019, Hollywood, California: (Da esq. p/ dir.) Rick Allen, Joe Elliott, Vivian Campbell, Phil Collen, e Rick Savage do Def Leppard; Nikki Sixx, Vince Neil, Mick Mars e Tommy Lee do Mötley Crüe; e Bret Michaels, C.C. DeVille, Bobby Dall e Rikki Rockett do Poison em entrevista coletiva | Foto: Kevin Winter/Getty Images
Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress